Brasília-DF,
26/ABR/2024

Longa Frankenstein: entre anjos e demônios estreia na grade da tevê

Baseado em HQ, filme traz o personagem clássico em uma aventura densa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/03/2015 06:00Atualização:05/03/2015 15:27
Aaron Eckhart interpreta o lendário monstro
 (Lionsgate/Divulgação)
Aaron Eckhart interpreta o lendário monstro
O longa-metragem Frankenstein: entre anjos e demônios - estreia de amanhã na tevê fechada - conta a história do primeiro monstro criado por homens, interpretado por Aaron Eckhart. Logo depois de dar vida à criatura, o cientista Victor Frankenstein (Aden Young) a abandona para que ela morra.

A atitude do estudioso revolta o monstro, que, para se vingar, mata a esposa de Victor. O cientista quer que Frankenstein pague pelo assassinato, mas, durante a perseguição, ele é quem acaba morrendo.

O monstro retorna à cidade natal para enterrar o seu criador, mas acaba sendo atacado por demônios. Lá, a líder das gárgulas Eleonore (Miranda Otto) decide chamá-lo de Adam. Insatisfeito, Adam decide ir embora para continuar sua vida e, 200 anos depois, descobre os motivos pelos quais os demônios estavam tão interessados em capturá-lo.

O filme é uma adaptação para o cinema da história em quadrinhos I, Frankenstein, criada pelo ator Kevin Grevioux (Anjos da noite), e foi dirigido por Stuart Beattie (Guerreiros do amanhã).

Frankenstein: entre anjos e demônios
Amanhã, na Telecine Premium, às 22h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK