Brasília-DF,
26/ABR/2024

Troca de apresetadores entre atrações do GNT e Band esta no Spoiler da semana

Marcelo Tas foi contratado pelo GNT para assumir o lugar de Dan Stulbach, que foi para o CQC

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:15/03/2015 06:04Atualização:13/03/2015 12:02
Marcelos Tas, quando ainda estava a frente do CQC (Band/Divulgao)
Marcelos Tas, quando ainda estava a frente do CQC
Dança das cadeiras
A notícia que agitou a semana na televisão foi a contratação de Marcelo Tas pelo GNT. O apresentador assumiu o lugar de Dan Stulbach, que foi para o CQC. Muito se falou da situação inusitada que foi a troca de cadeiras entre os dois, porém, pouco se disse sobre a nova atração do canal fechado. De acordo com informações preliminares, além da versão masculina do Saia justa, Tas ganhará um programa próprio, ainda sem formato definido.

Participações

A partir de 4 de junho, nos Estados Unidos, os fãs poderão acompanhar a terceira temporada de Hannibal, que é exibida no Brasil pelo AXN. Para este ano, além de Mads Mikkelsen e Gillian Anderson, está confirmada a participação especial de Zachary Quinto. O lançamento por aqui ainda não foi divulgado.

Confirmado

O seriado 12 monkeys, adaptação televisiva do filme de 1995, terá uma segunda temporada. O programa, produzido pelo canal SyFy, se passa em um mundo pós-apocalíptico, no qual a humanidade tem que lutar contra um vírus mortal.

De volta

De acordo com a imprensa norte-americana, Alec Baldwin retornará à tevê em uma nova produção da HBO. Apesar de ainda não ter nome nem data de lançamento, a série trará o ator no papel de um bilionário do ramo imobiliário e pai divorciado que, inesperadamente, vira candidato à prefeitura de Nova York.

Continuam… (ainda bem)

2 broke girls, seriado de Kat Dennings e Beth Behrs, teve a quinta temporada encomendada pela CBS. A atração conta a história de duas jovens que sonham em viver uma vida de ricas e famosas, mas trabalham como garçonetes de um restaurantes.

Mom e Mike & Molly - duas comédias ao melhor estilo norte-americano - também terão novas temporadas. As atrações vão para a terceira e sexta sequências, respectivamente.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK