Brasília-DF,
17/MAR/2024

Terceira temporada de Elementary chega ao Brasil com mais de Sherlock Holmes

A trama é uma versão contemporânea da clássica história do investigador

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:22/03/2015 06:01Atualização:20/03/2015 14:16

O seriado Elementary, do canal Universal, é o Sherlock Holmes contemporâneo (NBCUniversal/Divulgação)
O seriado Elementary, do canal Universal, é o Sherlock Holmes contemporâneo
A terceira temporada de Elementary chegou ao Brasil na última quinta-feira com exibição no canal Universal. A trama é uma versão contemporânea da clássica história dos investigadores Sherlock Holmes e Dr. Watson, personagens criados pelo escritor britânico Sir Arthur Conan Doyle.

Em Elementary, Sherlock Holmes é interpretado pelo ator Jonny Lee Miller, o primeiro marido da atriz Angelina Jolie. Na série, Holmes é um ex-consultor da Scotland Yard que chega a Nova York, após um período de reabilitação, para trabalhar na polícia de lá.

Já o papel de Watson ficou para uma mulher. É a atriz Lucy Liu (As panteras) que dá vida à Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos quando um de seus pacientes morreu.

A dupla divide um apartamento a mando do pai de Sherlock Holmes. Por conta da proximidade, Joan começa a ajudar o investigador em suas missões.

A terceira temporada mostrará a abalada relação entre Holmes e Joan, principalmente depois que o detetive retorna de um período em Londres com uma nova aprendiz, a jovem Kitty Winter (Ophelia Lovibond). Joan então se aproximará ainda mais de Andrew (Raza Jaffrey), um anti-Sherlock, e também se tornará investigadora particular do empresário Del Gruner (Stuart Towsend). Novos episódios sempre às quintas, às 23h.

Em alta
Desde 2010, a história do personagem Sherlock Holmes também inspira a série Sherlock, de Steven Moffat e Mark Gattis. A trama é protagonizada por Benedict Cumberbatch no papel do detetive e também tem Martin Freeman no elenco, como o Dr. John Watson.

 

Confira o trailer da terceira temporada de Elementary:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK