Brasília-DF,
25/ABR/2024

Velho Oeste: série Justified se despede em sexta e última temporada

A atração será exibida a partir da próxima quarta-feira (25 de março), às 21h45, no canal Space Brasil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:22/03/2015 06:03Atualização:20/03/2015 14:13
O policial Marshal Raylan Givens usa métodos radicais para combater os criminosos em Justified (Sony/Divulgação)
O policial Marshal Raylan Givens usa métodos radicais para combater os criminosos em Justified
Na próxima quarta-feira (25 de março), às 21h45, o canal Space Brasil exibe a sexta e última temporada da série Justified. A trama se despedirá de Marshal Raylan Givens (Timothy Olyphant), um policial em Miami, nos Estados Unidos, que usa métodos não convencionais ao estilo de homem da lei do Velho Oeste. Esse comportamento faz com que ele seja transferido para Lexington, em Kentucky, sua cidade natal.

"Gostamos de séries que rendem uma boa audiência, e sempre existe aquele instinto de que ela dure para sempre. Mas não dura", disse Nick Grad, executivo do FX, canal responsável pela trama nos EUA. "Outra métrica importante para nós é 'quais séries serão lembradas pelos próximos 20 anos?' Se você fizer um bom filme de 80 horas, ele deve ter início, meio e fim. Sair na hora certa vai fazer com que o nosso programa dure para sempre. Queremos um projeto que resista ao tempo", afirmou sobre o fim na sexta temporada.

A última sequência mostra o embate entre Givens e o mafioso Boyd Crowder, papel de Walton Goggins. Serão 13 episódios até o oficial conseguir o apoio federal para prender o criminoso.

Justified estreou com um bom público e uma boa repercussão entre a mídia especializada. A série chegou a ganhar três prêmios no Emmy Awards, o Oscar da televisão.

Confira o trailer da sexta temporada de Justified:



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK