Brasília-DF,
19/ABR/2024

The walking dead exibe último episódio da quinta temporada neste domingo

Confira os destaques do Spoiler da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:29/03/2015 07:35
 (Fox/Divulgao)

O último episódio da quinta temporada de The walking dead é hoje, às 23h, no canal Fox. O capítulo, que promete dar um desfecho à trama (e, acreditem, traz acontecimentos inesperados), será exibido no Brasil uma hora depois dos Estados Unidos. A boa notícia é que ele será transmitido em versão legendada.

Amanhã também tem

A série documental Vice — inspirada nas mais malucas reportagens do portal — estreia a terceira temporada, que contará com 14 episódios, nesta segunda, na HBO. Temas polêmicos, como drogas e comportamento juvenil estarão nos documentários.

Vai agradar?
Downton Abbey vai acabar (e deixar bastante saudade) ao fim da sexta temporada. Mas os fãs não precisam ficar tão tristes. O criador do seriado, Julian Fellowes, trabalha em The gilded age, que falará sobre a vida de milionários de Nova York.

De saída

Na nova safra de episódios de Trair e coçar é só começar (Multishow), o personagem de Cássio Scapin, Eduardo, terá um fim trágico. O médico morrerá. A decisão foi tomada para justificar a saída do ator que trabalhará na Record.

O melhor da semana
Os presidentes da Fox norte-americana confirmaram que Arquivo X voltará à televisão após 13 anos. A ideia é exibir seis episódios, com os protagonistas David Duchovny (foto) e Gillian Anderson.

O pior da semana  
O seriado Looking, que contava a história de três amigos gays de São Francisco, foi cancelada. Os motivos não ficaram muito claros. Um especial, que pode ser um filme para a tevê, será produzido para arrematar o fim da história. Uma pena. Será que a HBO encaretou?

Mais gente
Além de Matheus Nachtergaele, o seriado baseado na vida de Zé do Caixão, personagem criado por José Mojica Marins, contará com outros nomes conhecidos. Leonardo Miggiorin, Antônio Saboia e o apresentador Felipe Solari são aguardados na produção, que ainda não tem data para estrear no Space.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK