Brasília-DF,
26/ABR/2024

Glee trouxe os "derrotados" em posição de destaque para a tevê

A sexta temporada tem como foco concluir os conflitos de cada personagem e dar novos rumos para o coral Novas Direções

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:29/03/2015 07:20
Rachel Berry volta para comandar o coral do Colégio (Fox/Divulgação)
Rachel Berry volta para comandar o coral do Colégio

Lançada em 2009, a série Glee gira em torno de um grupo de estudantes que faz parte de um coral na escola McKinley, em Ohio (EUA), e que são considerados “perdedores” por não serem populares, apesar de talentosos.

A sexta temporada tem como foco concluir os conflitos de cada personagem e dar novos rumos para o coral Novas Direções, agora comandado por Rachel Berry (Lea Michele) — vivendo o caminho previsto para o personagem Finn Hudson. Ela deixou Nova York após um fracasso como atriz na televisão.

Mas não é só Rachel Berry que enfrentará problemas e estará de volta a Ohio. Blaine (Darren Criss) tenta se recuperar da expulsão de faculdade de NYADA e do fim do relacionamento com Kurt (Chris Colfer) se tornando treinador do coral Os Rouxinóis, o qual fez parte das primeiras temporadas da série, da Academia Dalton.

Sam Evans (Chord Overstreet) desiste de ser modelo e volta ao colégio McKinley, onde vira assistente da treinadora Shannon Beiste (Dot-Marie Jones).

Já Will Schuester deixa a liderança do Novas Direções para treinar o coral rival, Vocal Adrenaline, depois que Sue Sylvester (Jane Lynch) consegue a direção da escola. Com este cenário, caberá a Rachel o desafio de reviver o coral sem recursos do McKinley.

Tags: glee celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK