Brasília-DF,
17/MAR/2024

Do quadrinho para a tevê: Demolidor estreia série no Netflix em abril

A infância do héroi também será debatida nos episódios

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:05/04/2015 08:03Atualização:04/04/2015 15:41
A história de Matt Murdock, que já ganhou os cinemas, agora estará em série (Netflix/Divulgação)
A história de Matt Murdock, que já ganhou os cinemas, agora estará em série


O personagem dos quadrinhos Demolidor ganhou uma série exclusiva, que estreia em 10 de abril, no Netflix. Essa é a primeira parceria do serviço de streaming com os estúdios da Marvel.

A primeira temporada contará como o protagonista Matt Murdock combate o crime de dia como advogado e à noite como o justiceiro Demolidor, na perigosa Hell’s Kitchen, em Nova York.


O papel do protagonista ficou com o ator inglês Charlie Cox (A teoria de tudo e Boardwalk empire). Durante os episódios, o espectador também conhecerá a infância do herói, como o momento em que o tornou cego.

No elenco, também estão Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk), Rosario Dawson (Claire Temple), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Ayelet Zurer (Vanessa Marianna), Bob Gunton (Leland Owlsey), Vondie Curtis Hall (Ben Ulrich), Toby Leonard Moore (Wesley) e Scott Glenn (Stick).


Mais heróis?

The Flash: O personagem Barry Allen é atingido por um raio causado por acelerador de particulas e, partir de então, ganha supervelocidade. Com o novo dom, o jovem, que também trabalha na polícia, decide combater os meta-humanos em sua cidade.

Arrow: A trama tem como foco o arqueiro Oliver Queen, um milionário que após um tempo em uma ilha deserta volta à cidade natal com o objetivo de acabar com as injustiças.

Marvel agent's of S.H.I.E.L.D.: O seriado mostra como a agência fictícia S.H.I.E.L.D., retratada nos filmes de super-heróis da Marvel como Os vingadores, mantém a Terra longe de perigos alienígenas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK