Brasília-DF,
20/ABR/2024

Marian coloca fogo no documento falso que fizeram com nome de Mili, em Chiquititas

Carmen e Cintia combinam de fazer da vida de Carol um inferno; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/04/2015 08:07

Chiquititas
SBT – 20h30

Classificação indicativa livre

Segunda

Lucia permanece trancada no quarto. No hospital, o segundo médico avalia o resultado dos exames de Andreia e conta que o estado de saúde dela está péssimo, apesar da ótima aparência. Janjão e Janu avisam que haveráseleções para o time masculino e feminino de futebol. Helena coloca um boneco na cama de Neco para assustá-lo. Vivi convida o pai para participar com ela do comercial de pais e filhos. Carmen chega ao orfanato e sedepara com Carol. Carol avisa que agora tem um mandado judicial que autoriza sua volta ao Raio de Luz. Carmen diz que só pode oferecer o emprego de faxineira.

Terça

Enquanto as chiquititas limpam a cozinha, Marian suja o chão para dar mais trabalho para elas. Bia se irrita e joga um balde cheio de água na cabeça de Marian. Marian diz para Carmen que exige que Bia seja expulsa do orfanato. Carmen, Marian e Cintia avisam que Bia será transferida pelo comportamento dela. Joana, mãe deMaria, diz para o marido tratar melhor a filha. Carmen avisa que ela e Marian vão ao banco com o documento falso. Sozinha, Marian diz que não irá arriscar acompanhar Carmen para ela sumir depois de conseguir o dinheiro de Mili. Marian coloca fogo no documento falso que fizeram dela com o nome de Mili. Carmen vê e fica nervosa.

Quarta

Cícero chega em cima da hora para a gravação do comercial. Gabriela vai até a casa de Maria. Carmen entra no orfanato e diz que Bia não será mais transferida. Vivi e Cícero gravam o comercial com depoimentos um sobre o outro. Pata termina o namoro com Duda. Carol vai ao orfanato e diz que aceita ser a nova faxineira. Carmen e Cintia combinam de fazer da vida de Carol um inferno. Pata fica triste com o término do namoro.

Quinta

Carol diz para Cícero que aceitou trabalhar de faxineira para ficar próxima das crianças. Cícero conta paraCarol tudo o que Cintia fez e faz para ele. Maria sente saudade do orfanato e brinca com a boneca Laura. Asduas sujam de refrigerante uma bandeira do Corinthians do padrasto dela. O homem chega e diz que se fosse opai dela, daria uma surra na menina. Maria pede desculpa e chora. Milton diz que se ela fizer isso novamente irá para a rua. Carol avisa a Fernando que voltará a trabalhar no Raio de Luz. Armando e Paçoca vestem máscaras e entram no Café Boutique durante a noite. Armando desliga o alarme e os dois quebram toda a loja.

Sexta

O pessoal do Grêmio da escola sabota o resultado dos times de futebol ao deixar de fora as crianças do orfanato. Junior acha que foram ladrões que quebraram tudo e pede para os seguranças verem as câmeras. André e Bel veem a discussão do pessoal do Grêmio com as chiquititas e pensam em tomar uma atitude. Cris pede para Bel fazer uma foto da confusão para o jornal. Junior analisa as imagens com Francis e Clarita e eles reconhecem Armando. Carmen faz questão de humilhar Carol, que trabalha como faxineira. Neco visita Lucia e entra pela janela, que não está mais fechada. A menina fica sonolenta e sem energia com todos os remédios dados por Helena.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK