Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Em Os dez mandamentos: Apuki tem um acesso de raiva e mata Isabel

Confira o resumo dos capítulos das novelas para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/04/2015 06:45
 (Reprodução da Internet)
Os dez mandamentos
Record - às 20h30
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Anrão pede permissão a Apuki para voltar a morar com sua família na vila. Apuki não permite. Leila fica tensa ao rever Moisés.Ela diz a Gahiji que conhece a verdadeira família do príncipe. Simut fica desesperado ao saber que o creme que fez para Yunet a deixou toda empolada e quebra a estátua do deus Amon. Miriã vai até o acampamento dos escravos e encontra Anrão. Os dois se encaram, muito emocionados. Moisés e Nefertari se olham apaixonadamente e, sem resistir, se beijam. Ramsés chega e flagra os dois.

Terça

Moisés diz a Nefertari que a ama e que é capaz de enfrentar Ramsés para que eles fiquem juntos. Moisés conta a Gahiji que irá anunciar a todos o seu namoro com Nefertari. Moisés assumepara Disebek e Henutmire que está namorando Nefertari, deixando-os contentes. Moisés vai até o local de obras e pede a Apuki que recrute artesãos para consertar a estátua de Amon.

Quarta

Apuki provoca Arão e ordena que ele e Anrão trabalhem juntos na reconstrução da estátua de Amon. Yunet esbofeteia Disebek ao ouvi-lo dizer que não considera Nefertari sua filha. Amália sente tonturas e desmaia. Miriã fica apavorada ao encontrar Amália desmaiada e a socorre. Henutmire diz a Nefertari que está muito feliz por ela e Moisés.

Quinta

Apuki tem um acesso de raiva e mata Isabel. Apuki chega em casa e se recusa a dar satisfações a Judite. Nefertari convida Moisés para um passeio. Moisés e Nefertari trocam beijos apaixonados. Zelofeade conta a Arãoque Isabel está morta. Arão desconfia que Apuki tenha assassinado Isabel. Ramsés reclama do atraso de Moisés no treino com espadas. Tuya se insinua para Bakenmut e eles se beijam. Seti chama Paser e pede algo para lhe dar vigor. Moisés conversa com Gahiji e diz que quer preparar um jantar especial para Nefertari. Hur conta para Uri e Leila que o marido de Joquebede está vivo. Anrão e Arão finalmente se abraçam emocionados.

Sexta

Anrão se desculpa com o filho por ter ficado tanto tempo afastado. Leila conta para Gahiji que o pai e o irmão de Moisés estão trabalhando no palácio. Moisés fala com Anrão sem saber que se trata de seu verdadeiro pai. Paser e Simut preparam a poção revigorante para o rei. Bakenmut não revela para Ikeni que se deitou com a esposa real. Tuya aconselha Ramsés a não enfrentar Seti. Amália passa mal e Judite a socorre. Amália chega em casa amparada por Judite e fica preocupada com a saúde do bebê. Paser pede ajuda a Simut para levar a fórmula revigorante para o rei. Ramsés vê Moisés e Nefertari se beijando Num e Amália ficam ansiosos coma chegada do bebê. Moisés e Nefertari jantam e são servidos por Gahiji. Ela dança para Moisés. Apuki ordenaa prisão de Arão pela morte de Isabel.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK