Em releitura de Hércules, diretor explora lado sanguinário do herói
O longa estará na grade de amanhã, às 22h, no Telecine Premium
Publicação:01/05/2015 06:00
Dirigido por Brett Ratner (Roubo nas alturas), Hércules é mais uma das várias releituras cinematográficas da mitológica história do semi-deus. Com uma grande diferença: é uma versão muito mais sanguinária do que as anteriores.
No percurso, ele se une a seis homens violentos e impiedosos, dispostos a ir atrás de todas as tarefas e de qualquer trabalho que puderem encontrar. Com número crescente de assassinatos pelo caminho, o grupo comandado por Hércules acaba conquistando fama e chamando a atenção do rei da Trácia, que convida o semi-deus a treinar seu exército e transformá-lo em um grupo de mercenários. Ian McShane, John Hurt, Rufus Sewell e Aksel Hennie também integram o elenco do longa adaptado por Ryan Condal, Evan Spiliotopoulos e Steve Moore.
Hércules
Amanhã, às 22h, no Telecine Premium
O semi-deus é contratado para treinar exército do rei da Trácia
Saiba mais...
Com Dwayne Johnson, também conhecido como The rock, no papel do filho de Zeus, não falta ação durante o filme. Hércules, que sofre há 400 anos por ter perdido toda a sua família, realiza os doze trabalhos para romper uma maldição. No percurso, ele se une a seis homens violentos e impiedosos, dispostos a ir atrás de todas as tarefas e de qualquer trabalho que puderem encontrar. Com número crescente de assassinatos pelo caminho, o grupo comandado por Hércules acaba conquistando fama e chamando a atenção do rei da Trácia, que convida o semi-deus a treinar seu exército e transformá-lo em um grupo de mercenários. Ian McShane, John Hurt, Rufus Sewell e Aksel Hennie também integram o elenco do longa adaptado por Ryan Condal, Evan Spiliotopoulos e Steve Moore.
Hércules
Amanhã, às 22h, no Telecine Premium