Brasília-DF,
26/ABR/2024

Fase de Game of thrones e fim de Revenge estão no Spoiler da semana; veja

Novo projeto de Steven Spielberg também está em destaque na coluna

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:10/05/2015 08:20
Cena da quinta temporada de Game of Thrones  (HBO/Divulgação)
Cena da quinta temporada de Game of Thrones
Ainda não pegou
Hoje, às 22h, a quinta temporada de Game of thrones (GOT) chegará à metade. Em outros anos, à essa altura, a coisa já estaria mais quente pelas bandas de Westeros. A atual sequência do seriado ainda está meio morna, sem pegada… Mas o que está faltando?

Em geral, o público que acompanha GOT espera uma reviravolta, uma morte inesperada ou pelo menos um certo clima de tensão que vai aumentando a cada capítulo. Nenhum desses elementos apareceu ainda - o máximo de polêmica é a possível morte se Sor Barristan, que não existe nos livros.

O afastamento da série da obra de George R.R.Martin tem se mostrado, até agora, um problema para os roteiristas David Benioff e D. B. Weiss. As mudanças feitas até agora não mostraram a que vieram. Será que hoje à noite tudo será diferente?

Acabou!

Pois é! Revenge é mais uma daquelas séries que o público gosta mas… Acabam canceladas. Depois de quatro temporadas, protagonizadas por Emily VanCamp, o seriado perdeu o rumo e a história de vingança (Alô Avenida Brasil) ficou sem sentido. Uma pena. O último episódio vai ao ar em 10 de maio, nos EUA.

Aposta

A distopia é moda no cinema e na televisão. Mestre da ficção científica, Steven Spielberg quer aproveitar o bom momento de gênero. Ele comandará uma adaptação, para o canal Syfy, do clássico Admirável mundo novo, de Aldous Huxley.

Apesar da expectativa, a data de estreia da produção ainda não foi anunciada. Em 1980, uma versão cinematográfica da obra foi dirigida por Burt Brinckerhoff.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK