Brasília-DF,
04/AGO/2020

Reality Lucky ladies aposta no funk para conquistar a audiência

Mc Carol, Mary Silvestre, Karol Ka, Mc Sabrina e Mulher Filé serão orientadas por Tati Quebra Barraco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/05/2015 08:06
Tati Quebra Barraco comandará o novo programa do cana (Fábio Nunes/Crédito)
Tati Quebra Barraco comandará o novo programa do cana

Cinco mulheres com personalidades e histórias diferentes são levadas para uma casa onde terão a missão de se unir e realizar um show inesquecível. Assim é a nova atração do FOX Life Brasil, o Lucky ladies, que estreia amanhã, às 22h30.

Mc Carol, Mary Silvestre, Karol Ka, Mc Sabrina e Mulher Filé são as cinco funkeiras participantes da primeira temporada do reality que conta com Tati Quebra Barraco e Rafael Ramos como treinadores das artistas.

Este é primeiro programa a focar exclusivamente no funk. A aposta no ritmo musical foi devido a um reflexo da cultura popular brasileira. A mentora Tati Quebra Barraco afirma: “Vai ser algo para chocar! O programa promete e será algo que vocês nunca viram antes! Vamos com tudo!".

Em 12 episódios, Lucky ladies traz o funk brasileiro com um olhar diferente, que mostra a batalha para chegar ao estrelato. “Vamos aprofundar a realidade do funk brasileiro e revelar um lado diferente da música e desse movimento no país”, conta Eduardo Zambini, vice-presidente de programação do canal.

Outras opções

Realitys shows focados em música não são novidade e agradam muitas pessoas, um exemplo de sucesso é o The Voice, que encerrou a oitava temporada com bons números de audiência. Os apresentadores Adam Levine, Christina Aguilera, Pharrell Williams e Blake Shelton seguem firme como atrações do show.

Porém algumas fórmulas começaram a se desgastar, como American Idol, que teve uma sequência de queda na audiência nos últimos anos. O programa estreou em 2002 e já contou com vários nomes da música internacional na bancada de jurados. Para a última temporada, que será realizada em 2016, a atração terá Jennifer Lopez, Harry Connick Jr. e Keith Urban como jurados.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK