Brasília-DF,
24/ABR/2024

Seriados de comédia familiar ganham destaque na tevê; confira

Destaque para as estreias das novas temporadas de Modern family e Mike & Molly

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/05/2015 06:02Atualização:22/05/2015 11:48
Clima de romance e humor dá o tom de Modern Family (Fox Life/Divulgação)
Clima de romance e humor dá o tom de Modern Family
Duas das estreias de maio tem como foco a comédia familiar, são elas Modern family e Mike & Molly. A primeira terá, a partir do dia 27, sempre às quartas às 23h15 na Fox Life, a exibição da sexta temporada. A nova sequência do programa de humor que segue algumas famílias norte-americanas retorna com Cameron Tucker (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler) de volta a lua de mel e tentando manter o clima de romance.

Enquanto isso, o casal Phil Dunphy (Ty Burrell) e Claire (Julie Bowen) encara o desafio de morar em um hotel por algum tempo e Gloria (Sofía Vergara) e Jay Pritchett (Ed O'Neill) estão preocupados com Manny (Rico Rodriguez), o filho adolescente da colombiana, que está atrás de uma namorada mais velha.

O sitcom Mike & Molly estreia a quinta temporada no dia 29, às 20h na Warner. A nova temporada mostra os desafios do policial Mike Biggs (Billy Gardell) e da professora Molly Flynn (Melissa McCarthy), que se conheceram durante um encontro para Comedores Compulsivos, quando ela retorna de um curso de oito semanas para novos escritores. O fato dela querer publicar uma obra renderá problemas entre o casal e muitas irritações para a família de ambos.

Confira o trailer de Modern family:



Veja o trailer da nova temporada de Mike & Molly:


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK