Brasília-DF,
26/ABR/2024

Chiquititas: Duda diz para Marian que não tem interesse por Janu

Geraldo vai até o orfanato visitar Bia; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/05/2015 08:06

Chiquititas

SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Tobias quer escrever com galhos a palavra SOS, porém ele se confunde e escreve SSO. Maria Cecília está desesperada, pois acha que os dois irão morrer na ilha deserta. Em meio a várias luzes, Junior desce as escadas da sala cantando "Oh, Carol". As chiquititas auxiliam na performance. Carol assiste a tudo com encantamento. Junior se aproxima da amada e oferece o anel de noivado junto com o pedido de casamento. Carol responde: "É claro que eu aceito, Junior". Geraldo vai até o orfanato visitar Bia. O homem diz que irá tirar férias e convida a chiquitita para viajar para Natal com ele e a esposa, Leandra. Junior recebe um telefone do escritório avisando que o avião de Maria Cecília, onde Tobias também estava, desapareceu.

Terça

Edgard e Geraldo discutem na sala, na frente de todos. Cintia aparece, aparta a briga e diz para Edgard ir embora. Maria decide passar a noite na rua com sua boneca Laura. Cintia diz que não quer saber dessa aranha em sua casa. Matilde decide levar a aranha de qualquer jeito. As chiquititas arrumam as malas para a viagem para Natal. Gabriela vai com Marian até a casa de Milton O homem diz que não sabe o que aconteceu na noite anterior. Maria se depara com Paçoca na rua e pede ajuda dele para ela chegar ao orfanato. O garoto ajuda a pequenina. Tobias e Maria Cecília procuram comida na ilha deserta.

Quarta

Matilde vai até o orfanato. Na cozinha, Carol pergunta se foi ela que fez a armação da transferência do dinheiro do orfanato para a conta dela. Matilde não responde. Marian aproveita que está no orfanato para envenenar Tati contra Vivi e Pata contra Duda. Carol pede a permissão de Ernestina para contar toda a verdade para Junior. Ela autoriza. Ernestina revela ainda que Cintia, Carmen e Matilde sempre falavam sobre um tesouro. Gabriela conversa com a mãe de Maria. Joana chora e diz que está com medo de não resistir. A mulher diz que Maria não pode ficar sozinha com Milton e faz um apelo emocionado. As chiquititas chegam em Natal, no Rio Grande do Norte.

Quinta

As chiquititas saem do hotel correndo com Geraldo e Leandra. Todos vão até a Praia de Pirangi. Cintia vê Matilde com a aranha Brunilda. Na ilha deserta, Tobias e Maria Cecília andam pela mata. No orfanato, Lúcia abre o objeto em formato oval e descobre que cada vez que chacoalha o objeto, seu desejo se realiza ao abrir a tampa. Na praia, Mili e Mosca buscam conchas para levarem ao orfanato. Gabi leva Maria de volta ao orfanato. Duda conversa com Junior sobre o término de seu namoro com Pata. Duda vai até o orfanato. As meninas deixam Pata e Duda a sós. Os dois discutem e Pata diz que segundo Marian ele ficava de papo com Janu enquanto namoravam. Duda sai irritado do orfanato e é abordado por uma caça talentos.

Sexta

Duda tira satisfação com Marian e diz que jamais teve nenhum tipo de interesse por Janu. No hotel, as chiquititas fazem uma apresentação musical no palco. Chega o momento da apresentação principal, o show de Marina Elali, que canta a música. Na TV é anunciado que as buscas pelo jatinho foram encerradas. Joana tem delírios no hospital e falece. Gabriela vai até o orfanato e pede para conversar a sós com Maria. Em Natal, Thiago faz uma apresentação onde canta a música "Sossego", de Tim Maia. O garoto repete a performance que o deixou famoso na internet. O diretor avisa que, com o acidente de Tobias, a peça terá que ser cancelada. Gabriela leva Maria para a mansão dos Almeida Campos. A mulher conversa em particular com Marian e explica que Maria ficará na mansão com elas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK