Brasília-DF,
24/ABR/2024

O lobo de Wall Street é a estreia da semana no canal HBO

A obra de Martin Scorsese traz Leonardo DiCaprio no papel principal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/06/2015 08:00
Leonardo Di Caprio concorreu ao Oscar pela comédia (Paramount Pictures/Divulgação)
Leonardo Di Caprio concorreu ao Oscar pela comédia
Leonardo DiCaprio vive Jordan Belfort, que durante seis meses trabalhou em uma corretora de Wall Street sob o comando de seu mentor Mark Hanna, personagem de Matthew McConaughey. No dia em que consegue ser contratado pela empresa acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países despenquem de repente.

Jordan sempre foi muito ambicioso e, depois que perde o emprego, começa a trabalhar em uma empresa de fundo de quintal, na qual lida com papéis de baixo valor, que estão fora do circuito de Wall Street.

Nesse novo emprego Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada no mercado de vendas com valores mais baixos, mas que apresentam um retorno maior para o corretor.

Ao lado de Donnie, vivido por Jonah Hill, e outros antigos amigos, Jordan cria a Stratton Oakmont, que rapidamente leva todos os sócios para uma vida de luxos e dedicada ao prazer.

O lobo de Wall Street é dirigido por Martin Scorsese e garantiu a Leonardo DiCaprio o Globo de Ouro de melhor ator em comédia ou musical.

O lobo de Wall Street
Amanhã, às 22h, no HBO

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK