Brasília-DF,
25/ABR/2024

Mistério que envolve Pretty little liars é destaque no Spoiler da semana

Ator de The Walking Dead é escalado para estrelar herói em Demolidor também está na coluna

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:14/06/2015 08:25
Personagens da série Pretty Little Liars ( Boomerang/Divulgação)
Personagens da série Pretty Little Liars
Afinal, quem é A?
Essa é a pergunta que não quer calar em Pretty little liars desde a primeira temporada. A trama gira em torno de um grupo de amigas, que, ao "perder" uma das integrantes começa a ser atormetado por A.

Tenho que admitir que cansei da série ainda na quarta temporada, quando o professor Ezra era indicado como o maior suspeito de ser A. Mas, recentemente, episódios da quinta sequência mostraram novos rumos, como o nome de A: Charles Di Laurentis.

Mas quem é Charles? Há algumas teorias interessantes na internet. Ele pode ser o irmão gêmeo de Jason; ou o irmão deficiente mental de Jason e Alisson; Trigêmeo de Bethany e Toby; ou ainda Cece Drake, que teria mudado de sexo. E aí, para você qual é a melhor?

Confusão

Amo Game of thrones, mas às vezes (principalmente nesta temporada) fica difícil entender certa falta de cronologia no desenvolvimento dos personagens. Por que construir uma redenção e certa empatia para Stannis, se o Baratheon, episódios depois, se torna pior que a sua esposa? Sem contar a trama de Sansa. Stark não tinha se tornado uma especialista do jogo dos tronos ao lado de Mindinho? É, GoT, tem horas que fica difícil te defender!

Cota nacional

A Lei da TV Paga, que estabelece uma cota de produções nacionais na tevê por assinatura, poderá ganhar espaço também nos serviços de streaming. A Agência Nacional do Cinema (Ancine) quer garantir uma quantidade de filmes brasileiros na plataformas sob demanda, como Netflix, HBO Go e Telecine Play.

Demolidor

A segunda temporada de Daredevil, da Netflix, está confirmada, mas ainda há poucas informações sobre ela. Charlie Cox (Matt Murdock) e Deborah Ann Woll (Karen Page) admitiram, durante evento promocional no Brasil, que ainda não sabem quando começarão a gravar e que não tiveram acesso aos scripts.

No entanto, a internet vive pipocando de notícias, como a presença da personagem Elektra e do Justiceiro. Esse último será interpretado por Jon Bernthal (The walking dead). Em nosso site, confira entrevista com Cox e Deborah.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK