Brasília-DF,
08/DEZ/2019

Em Babilônia: Guto nega acusações de Evandro e Beatriz

Confira os resumos dos capítulos da novela para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/06/2015 12:36
 (Raphael Dias/TV Globo)
Babilônia
Globo - 21h
Classificação indicativa 12 anos

Segunda

Aderbal questiona Inês sobre o que está acontecendo no apartamento dele. Beatriz tem as digitais colhidas na delegacia e diz à delegada que eles deveriam colher as de Inês também. A mando da mulher misteriosa, Wolnei coloca um pacote na mochila de Júlia e quase é flagrado por Regina. Vinícius se encontra com Inês e ela conta para ele a história da arma que matou Cristóvão. Um policial revista Regina e Júlia na descida do morro e encontra o pacote na mochila da menina.

Terça
Vinícius insiste que Júlia deve ir com Dora e Luís Fernando se irrita. Regina se exalta durante o depoimento na delegacia e Vinícius tenta acalmá-la. Regina discute com Vinícius. Inês entrega o dinheiro a Aderbal. Inês chega à delegacia para colher as digitais. Regina e Vinícius discutem e ela termina com ele. Vinícius liga para Paula e deixa um recado em seu celular, pedindo que ela vá à delegacia para ajudar Regina. Carlos Alberto visita Regina na delegacia. Paula chega à delegacia e conversa com Regina. Vinícius desabafa com Bento. Paula consegue a liberdade provisória para Regina.

Quarta

Carlos Alberto se desculpa e Regina diz que gostou da sinceridade dele. Wolnei avisa à mulher misteriosa que Regina e Vinícius terminaram. Julia pergunta a Regina se ela e Carlos Alberto irão namorar. Carla avisa a Evandro que a polícia está na porta. Evandro se desespera e liga para Beatriz, achando que há algo errado com a Souza Rangel. Beatriz chega ao apartamento e os policiais pedem para recolher o computador de Guto.

Quinta
Guto nega para Evandro e Beatriz que tenha feito alguma coisa. Um policial comenta com o jornalista Davi Toledo que quem atacou Rafael na internet foi o filho do dono da Souza Rangel. Mendes. Fred provoca Ivan e Rafael na praia. Guto nega a acusação em depoimento e insinua que Fred pode ser o responsável pelo vídeo. Evandro discute com Guto, que se faz de vítima. Teresa sofre com a separação. Guto tenta subornar Fred para que ele assuma a culpa. Rafael tenta convencer Estela a voltar para casa.

Sexta
Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Sábado
Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo do capítulo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK