Brasília-DF,
25/ABR/2024

Chiquititas: Tati conta para Ana que existe um tesouro no orfanato

Carol joga o buquê de flores e Ernestina é quem pega; confira o resumo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/06/2015 08:03
 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas
SBT – 20h30

Classificação indicativa livre

Segunda

Começa a festa de casamento de Junior e Carol. Durval e Angela, pais de Carol, e a avó dela, Nina, se apresentam para Carmen. Porém ela não é muito receptiva. Duda procura Pata e se declara para ela. Carol e Junior chegam à festa de casamento. Todos fazem um brinde. Armando aparece no apartamento de Cintia e surpreende. Armando diz que está com as duas telas necessárias para o tesouro, porém ele exige a maior parte do prêmio. As duas concordam e vão para o orfanato, que está vazio. Os três não conseguem abrir a segunda porta do tesouro e percebem que precisam de Carmen. Cintia liga para a vilã, que diz que dará um jeito de ajudar. Carol joga o buquê de flores e Ernestina é quem pega. Miguel chega à mansão dos Almeida Campos.

Terça
   
Vivi fica confusa sobre Samuca. Carmen vai ao orfanato e avisa as chiquititas que, enquanto Carol estiver em lua de mel, ela ficará como diretora. Samuca pesquisa sobre as pinturas, e Tati diz que já viu uma delas no orfanato. Robson vai até o orfanato conversar com Thiago e conta que quer fazer o exame de DNA, pois se for mesmo o pai dele, assumirá todas as responsabilidades. Matilde, Armando, Cintia, Carmem e Marian estão juntos no túnel do orfanato com as quatro telas, que juntas se transformam com magia e abrema porta. Na sala secreta, não encontram tesouro, e Carmen diz que precisam procurar e descobrir o enigma nas pedras do local. Helena chama Neco e pede desculpa ao garoto por tudo. Tati conta para Ana que existe um tesouro no orfanato.

Quarta

Carmen revela para Marian que, agora que Gabriela está próxima de Mili, o pingente dela pode colocar tudo a perder, por isso, ela não o devolve. Miguel entra na clínica e visita a mãe, Valentina. Pata conta para Cris que MC Gui curtiu várias de suas fotos. Cris diz que ele, com certeza, está interessado nela. Cris recebe um e-mail secreto dizendo ser de um admirador secreto Sozinha, Cris pensa que o admirador pode ser Samuca.Clarita se prepara para um show numa casa noturna. Ana conta sobre o tesouro para Maria. Dani e Teca querem saber mais sobre o assunto que as meninas estavam conversando. Gabriela quer descobrir o que Valentina quis dizer com "minha neta é" e desconfia que, talvez, fosse sobre Mili.

Quinta

Carmen vai ao orfanato com Marian e que a garota faça como combinaram. Carmen entrega o pingente de Mili, e Marian diz que a jóia era dela, que havia ganho da tia Sofia, quando era pequena. Mili chora muito por Marian mentir e pegar seu pingente. Maria Cecília diz para Tobias que está grávida. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos chorando e conta para Gabriela o que aconteceu. Gabriela vai atrás de Marian e diz que quer ver o pingente. Enquanto isso, Carmen afirma para Mili deixar Marian e Gabriela em paz. Andreia vai até a mansão dos Almeida Campos, e Carmen diz que as duas sabem que Diego não é filho de Junior e que o acordo entre as duas para esse golpe está desfeito. MC Gui liga para Pata e pede para se encontrarem.

Sexta


Andrea vai atrás de Fernando e conta que Carmen voltou atrás no acordo. O doutor conta para Andrea que o resultado de DNA de Diego não foi o único que Carmen pediu para ele alterar, pois ela também pediu para alterar o de Marian. Marian afirma para Carmen que Samuca descobriu sobre as telas. Ele já tem parte do enigma da segunda sala do tesouro, mesmo sem ter ido até o local Pata conta para Cris, Vivi e Bia que MC Gui quer produzir um videoclipe dela e que ele também fará uma participação. Gabriela descobre que o pingente é a chave que a liga com Mili. Carmen pergunta o que aconteceu, e Gabriela diz que sua memória está voltando. Gabriela diz que Marian não é sua filha e que sempre teve a impressão que Mili é sua filha. Gabriela conta que irá refazer o teste de DNA. Carmen faz de tudo para desconversar.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK