Brasília-DF,
23/OUT/2017

Sete Vidas: Virgínia descobre que Olívia é mãe de Léo

Laila e Luís discutem, e ela diz que vai embora; confira resumo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/06/2015 08:05
 (Estevam Avelar/Globo)

Sete Vidas
Globo – 18h15

Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Miguel surpreende Júlia e pede que a menina a conduza até Luzia. Bernardo comunica Marlene que decidiu morar com Pedro. Lauro sai com Lena, mas afirma a Miguel que não esqueceu Isabel. Luzia revela a Miguel que ele estava certo sobre seu pai. Elisa sugere a Bernardo que eles se afastem por um tempo. Luís comenta com Esther que Isabel parece evitar sair com seus filhos. Isabel incentiva Lígia a dar uma nova chance a Vicente. Virgínia descobre que Olívia é mãe de Léo. Miguel diz a Júlia que decidiu ficar no Rio de Janeiro.

Terça

Virgínia descobre a omissão de Arthurzinho sobre Léo. Iara passa mal. Lúcia pede a Esther que assuma a direção da ONG interinamente. Vicente e Lígia confirmam para Joaquim que estão namorando. Virgínia expulsa Arthurzinho de casa. Miguel desabafa com Júlia sobre suas memórias do passado, reavivadas pelos diários de sua mãe. Júlia afirma a Miguel que ele ainda pode ter a sua família. Iara consola Arthurzinho e diz que intercederá por ele junto a Virgínia. Júlia revela a história de Miguel para Pedro, que se emociona. Pedro procura Miguel.

Quarta

Pedro diz a Miguel que quer que ele faça parte de sua vida. Luís decide pedir a guarda compartilhada de seus filhos com Branca. Pedro conta a Vicente que Miguel voltou. Júlia questiona Elisa sobre ela estar tomando remédios para se manter magra. Esther se despede de Lúcia e Carlos. Eriberto janta com Laila e Esther. Isabel conta a Irene que evita conviver com os filhos de Luís. Eriberto e Marta discutem. Pedro e Júlia se abraçam e Felipe flagra o momento.

Quinta


Felipe diz a Júlia que quer distância de Pedro. Eriberto decide sair de casa. Esther aceita acompanhar Luís durante um almoço com José Renato e descobre que o advogado é um antigo namorado. Lígia diz a Isabel que cansou da instabilidade de Miguel. Felipe conta a Júlia que recebeu uma proposta de emprego no exterior. Irene decide voltar ao trabalho. Iara pede que Vicente ajude Arthurzinho. Esther e José Renato comem juntos. Pedro beija Júlia.

Sexta

Júlia diz a Pedro que está bem com Felipe. Ela também conta a Elisa que decidiu viajar com Felipe. Isabel diz a Luís que não pode assumir uma relação mais séria com ele. Felipe convida Miguel para sair com ele, Bernardo e Luís. Júlia omite de Felipe que viajou com Pedro para Belo Horizonte quando precisou procurar Bernardo. Guida vê a nova namorada de Aníbal e fica enciumada. Laila vai parar na delegacia. Felipe descobre que Júlia acompanhou Pedro até Belo Horizonte. Laila e Luís discutem, e ela diz que vai embora. Felipe questiona Júlia sobre ela ter viajado com Pedro.

Sábado

Felipe discute com Júlia e vai embora de casa. Arthurzinho pede dinheiro a Vicente e ele dá a dica de um lugar para o irmão trabalhar. Esther oferece um emprego para Guida na ONG. Laila chega com as malas na casa de Júlia e as duas conversam sobre Miguel. Miguel conversa sobre Júlia com Felipe. Esther conta um pouco da sua história para Eriberto. Felipe volta para casa e se reconcilia com Júlia. Durval fala para Marlene que a imobiliária irá fechar. Iara vê Arthurzinho tocando piano em um supermercado e fica em choque. Miguel pergunta a Júlia se ainda há sentimento entre ela e Pedro.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK