Brasília-DF,
26/ABR/2024

Coluna Spoiler traz as novidades do Netflix e sobre a nova temporada de "Under the Dome"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:05/07/2015 08:35


 (MARK RALSTON/AFP)


Comédia recheada de estrelas
O serviço de streaming Netflix divulgou nesta semana o trailer da série We hot american summer: First day of camp, versão do filme homônimo, de 2001. Do elenco original estarão no seriado da Netflix, os astros Bradley Cooper (foto), Paul Rudd, Amy Poehler e Elizabeth Banks.

We hot american summer retrata um acampamento norte-americano, só que composto apenas por adultos. O seriado estreia em 31 de julho na plataforma. Serão oito episódios.

Ainda na dúvida
Os criadores da série Sense8, uma das melhores (se não, a melhor) estreia de 2015, estão fazendo mistério sobre uma segunda temporada. Nas redes sociais, uma fã perguntou se a série continuaria no ar e um simples “vai” foi respondido na página oficial. No entanto, a plataforma e o produtor Michael Straczynski desmentiram a confirmação. “Se e, quando, Sense8 for renovada está notícia será anunciada em todos os lugares”, escreveu no Twitter. Vamos torcer pela renovação!

Fique ligado!
A terceira temporada Under the dome estreia amanhã, às 22h30, no TNT. A série é inspirada na obra homônima de Stephen King, em que uma redoma de vidro separa a cidade de Chester’s Mills. Os 13 novos episódios apresentarão problemas e incógnitas, que incluem a chegada dos personagens Christine Price (CSI) e Hektor Martin (ER).

 (REUTERS/Luke MacGregor)

Pânico na tevê
A estrela dos filmes Pânico, a atriz Neve Campbell (foto), entrará para o elenco fixo da série House of cards. A artista estará na quarta temporada ao lado dos personagens Frank Underwood (Kevin Spacey) e Claire Underwood (Robin Wright).

Corra! O primeiro episódio da série Scream, uma versão televisiva do terror Pânico, já está disponível na internet. A MTV, emissora responsável pelo seriado, divulgou o piloto no YouTube. A versão, ainda sem legendas, mostra o primeiro capítulo da saga.

Solução
Para quem está com saudade de Jon Snow, de Game of thrones, ou melhor, de Kit Harington, a HBO fez um jeito disso diminuir. O ator estrela a comédia 7 days of hell que estreou no canal. O longa-metragem protagonizado por Harington narra a história de dois jogadores que se enfrentam em uma partida de tênis que durou sete dias e cinco sets.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK