Brasília-DF,
22/SET/2017

A culpa é das estrelas mostra os encantos e os desencantos da juventude

As dores de um primeiro amor é tema constante na narrativa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/07/2015 06:00
Augustus e Hazel se aproximam ao ter que lidar com câncer
 ( Fox Film/Divulgação)
Augustus e Hazel se aproximam ao ter que lidar com câncer
Sucesso nas livrarias e nos cinemas, A culpa é das estrelas conta a história de Hazel Grace Lancaster, interpretada por Shailene Woodley, adolescente diagnosticada com câncer terminal e que se mantém viva graças a um tratamento experimental.

Depois de anos de luta contra a doença, a jovem, forçada pelos pais, passa a frequentar um grupo de apoio. Lá, ela conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), rapaz que também sofre da doença. Os dois se apaixonam mesmo com as diferenças no que diz respeito ao modo de ver o mundo e o próprio câncer. Hazel se preocupa com a própria morte e com a dor que causará a quem a ama, enquanto Augustus procura uma maneira de deixar sua marca no mundo.

Os dois decidem passar juntos pelos conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto tentam se manter fortes e otimistas, acreditando em uma solução.

Adaptação bem sucedida

O longa é uma versão do best-seller homônimo de John Green. O filme, dirigido por Josh Boone, esteve entre os mais assistidos no cinema em 2014. Só no Brasil foram mais de 6 milhões de ingressos vendidos.

A culpa é das estrelas
Amanhã, no Telecine Premium, às 22h

Confira o trailer de A culpa é das estrelas:


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK