Brasília-DF,
23/ABR/2024

Volta de Arquivo X é destaque no Spoiler da semana

Aparição da personagem Elektra na segunda temporada de Demolidor anima fãs

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:12/07/2015 06:02
Serie Arquivo X volta à programação após 13 anos longe das telas (FOX/Divulgação)
Serie Arquivo X volta à programação após 13 anos longe das telas
Retorno do Arquivo X
Depois de 13 anos, os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) voltarão às telinhas. E as primeiras cenas desse retorno já estão disponíveis na internet. O canal Fox divulgou uma prévia que mostra alguns momentos da série.

A estreia oficial dos novos seis episódios de Arquivo X será em 24 de janeiro de 2016, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de chegada no Brasil. O jeito é ficar na torcida.

Aproveitando o frio
O canal Food Network exibe no dia 18 de junho, a partir das 20h, uma maratona de sopas nos programas Barefoot Contessa, com Ina Garten, e 30 minutes meals, com Rachel Ray.

O Net Now disponibilizará até 26 de julho as sagas completas de Harry Potter e O senhor dos anéis. Cada título custará apenas R$ 2,90. Diz se não é uma boa opção no friozinho?

Atriz francesa Elodie Yung  ( AFP PHOTO / ALBERTO PIZZOLI )
Atriz francesa Elodie Yung
Lá vem Elektra
A informação de que a personagem Elektra estaria na segunda temporada de Daredevil (Demolidor, em português), da Netflix, já tinha sido anunciada. Mas, finalmente, agora o papel ganhou "cara". Quem dará vida à heroína será a atriz francesa Elodie Yung, de G.I. Joe: Retaliação. "Elodie e Charlie Cox (ator que vive Matt Murdock) vão trazer um dos relacionamentos mais queridos e tumultuosos dos quadrinhos", afirmou o produtor Jeph Loeb, da Marvel.

Direto das telonas

Mais um filme ganhará versão televisiva. É vez de A profecia (1976 e 2006), que se tornará Damien. A série de terror tem previsão de estreia para 2016, pelo canal A&E. Com Bradley James e Barbara Hersey, a trama terá como protagonista Damien Thorn, com 30 anos e dedicado ao destino de anticristo.

Deu ruim
A série Hannibal perdeu a chance de ter uma nova temporada. Depois do anúncio do cancelamento, os fãs esperavam que serviços como Amazon e Netflix pudessem dar sobrevida ao seriado do serial killer. No entanto, não foi o que aconteceu: os protagonistas Hugh Dancy e Madds Mikkelsen foram dispensados dos contratos. RIP Hannibal. Literalmente!

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK