Brasília-DF,
25/ABR/2024

Estreia de Scream movimenta o público e ganha destaque no Spoiler da semana

Continuação da saga Heroes, Heroes reborn tem trailer oficial divulgado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:19/07/2015 06:04Atualização:17/07/2015 12:11
Cena da primeira temporada da série Scream (MTV/Divulgação)
Cena da primeira temporada da série Scream
Onda de terror
A estreia da série Scream nos Estados Unidos, na MTV, aumentou as expectativas para a chegada da atração no Brasil. Ainda não há previsão, mas o primeiro episódio completo está disponível no Youtube para dar um gostinho do que vem por ai.

E, olha, vale muito a pena. Scream é inspirada na franquia de terror Pânico. Assim como o filme, que surgiu nos anos 1990 como uma forma de mostrar todos os erros dos clássicos dos anos 1980 por meio da metalinguagem, tudo isso está na série, incorporado no melhor personagem: o nerd Noah, vivido pelo ótimo John Karna (The neighbors).

Falando em atores, o elenco é algo que ainda deixa a desejar. Formado por jovens, a série pode acabar não se sustentando por conta da inexperiência dos protagonistas. Willa Fitzgerald, que dá vida à "nova Sidney", é bem fraquinha na pele de Emma Duval.

De volta
A Comic-Con San Diego, na Califórnia (EUA), divulgou as novidades de muitas séries televisivas, entre elas, o seriado Heroes reborn. A continuação da saga de um grupo de super-heróis, que foi lançada originalmente em 2006, teve um pequeno aperitivo no evento. O primeiro trailer mostra os novos personagens descobrindo seus poderes e tentando contê-los por medo do governo, que agora buscar exterminá-los. Assista ao vídeo:



Ceará vem aí!
O humorista Ceará, que ficou conhecido por imitar o apresentador Silvio Santos no programa Pânico na Band, ganhará uma atração própria no canal Multishow. Ele estreia amanhã, às 22h30, A grande farsa. O programa terá formato de auditório e será um grande mistério se o que está sendo apresentado é "real ou uma farsa". Uma das imitações preferidas do comediante estará na atração: o quadro Diferente com Gabi.

Novidades

A BBC anunciou que as séries Doctor who e The Musketeers terão continuidade. A primeira chega à 10ª edição e a segunda, à 3ª.

O Netflix divulgou, nesta semana, os trailers de Club de Cuervos, que retrata a disputa de uma família no comando de um time de futebol; e de Narcos, com Wagner Moura sobre o narcotráfico.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK