Brasília-DF,
20/ABR/2024

Club de Cuervos mostra a disputa familiar em torno do comando de um time

A trama estreia 7 de agosto no Netflix

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel - Enviada especial Publicação:02/08/2015 06:01
Stephanie Cayo e Luis Gerardo Mendez estão no elenco da série
 (Netflix/Divulgação)
Stephanie Cayo e Luis Gerardo Mendez estão no elenco da série
São Paulo - O futebol é um dos grandes personagens da série Club de Cuervos, a primeira produção mexicana do serviço de streaming Netflix. A trama, que estreia em 7 de agosto na plataforma, gira em torno da família Iglesias, responsável pelo time Cuervos de Nuevo Toledo, no México.

O patriarca morre no primeiro episódio e os filhos precisam decidir quem ficará à frente da equipe. O caminho natural seria a filha Isabel Iglesias Reina (Mariana Trevino), que sabe mais sobre o assunto. No entanto, o cargo fica com o mimado Chava Iglesias, vivido pelo ator Luis Gerardo Méndez.

“A irmã dele é mais inteligente e preparada para o cargo. Mas ele acaba sendo escolhido por uma questão machista de que seria péssimo uma mulher como presidente do clube”, revelou o ator durante evento em São Paulo.

E é essa disputa familiar que rondará os 13 episódios das primeiras temporadas. Além da briga entre os irmãos, há espaço para mais uma pessoa nesse empasse. É a jovem Mary Luz, interpretada por Stephanie Cayo. A personagem era mulher do presidente e está grávida dele.
“O futebol é uma coisa muito importante para a América Latina. Acredito que é uma ótima série porque é muito mais do que a história sobre o futebol. É sobre as pessoas que têm problemas como todo mundo”, comenta Stephanie Cayo.

A atração mistura drama e comédia para contar a história da família que vê a vida mudar após a morte do pai. Mesmo sendo uma trama totalmente mexicana, os atores Méndez e Stephanie fizeram questão de ressaltar que Club de Cuervos segue os moldes das séries norte-americanas e não o modelo das novelas do México. O seriado foi criado por Mike Lam e dirigido por Gaz Alazraki.

A repórter viajou a convite da Netflix.

Club de Cuervos
A partir de 7 de agosto na Netflix.

Assista ao trailer de Club de Cuervos:


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK