Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Filme 'O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos' é o destaque desta sexta

O longa, que conta as aventuras de Bilbo Bolseiro, está em cartaz no Telecine Premium

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/08/2015 07:04Atualização:20/08/2015 19:24
Cena do filme 'O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos' (Mark Pokorny/Warner Bros)
Cena do filme 'O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos'

O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos mata as saudades do universo de J. R. R. Tolkien os fãs das aventuras de J. R. R. Tolkien podem separar a pipoca. O canal Telecine Premium exibe neste fim de semana o longa O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos. Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens, que fica próxima ao local. Depois de muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo.

Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado de uma obsessão crescente pela riqueza a sua volta.

Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra.

O filme anterior, A desolação de Smaug tinha como grande atrativo o dragão do título,personagem não apenas ameaçador mas extremamente carismático. Smaug está de volta neste A batalha dos cinco exércitos, mas em uma participação tão curta que soa mais como um epílogo do filme anterior.

Serviço
O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos
Telecine Premium. Hoje às 23h50; amanhã às 19h20; e domingo às 22h.

Hoje

TV ABERTA


Pontes partidas
(Globo, 4h)
Um cantor de música country em crise volta à cidade natal para o enterro do irmão mais novo. Lá, encontra a namorada da adolescência, a filha que ele nem conhecia e entende que, às vezes, é necessário lidar com o passado para alcançar a felicidade no futuro.

TV POR ASSINATURA

Eu sou a lenda

(Max Prime, 15h30)
A população de Nova York é isolada por um vírus mortal e Robert Neville é o único sobrevivente imune na Terra. Outros humanos viraram mutantes e estão sedentos por seu sangue. Neville terá de se esconder, enquanto tenta achar o antídoto e outros sobreviventes.

Sábado

Ricky Bobby: A toda velocidade

(SBT, 22h30)
Desde criança Ricky Bobby era fã de velocidade. Dos boxes direto para as pistas da Nascar, não demorou para ele passar do último lugar ao pódio. Até que o convencido e renomado piloto francês de Fórmula 1, Jean Girard, muda para a categoria querendo desafiá-lo e quebrar sua hegemonia.

Noites de tormenta
(HBO Family, 21h40)
Tentando superar o abandono do marido, Adrienne Willis decide passar um fim de semana na cidade litorânea de Rodanthe, onde conhece o Dr. Flanner, atraente médico atormentado pelo passado. Começa aí um romance que mudará suas vidas.

Domingo

Pânico na Band
(Band, 21h15)
O comediante Emílio Surita comanda programa recheado de esquetes de humor e reportagens debochadas. Entre os quadros que mais agradam está o de Eduardo Sterblitch. Crédito: Band/Divulgação

Armageddon

(Telecine Action, 19h10)
Um asteróide se aproxima da Terra, colocando a vida no planeta em perigo. Mas há esperança de que uma equipe de astronautas realize a difícil tarefa de ir até o asteróide e colocar uma bomba nuclear em seu interior.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK