Brasília-DF,
25/ABR/2024

Coluna Spoiler faz um tour pelo mundo do entretenimento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/08/2015 08:30Atualização:23/08/2015 14:28

Anote na agenda

A série Scream queens, nova trama de Ryan Murphy (Glee e American horror story), finalmente ganhou data de estreia no Brasil. O primeiro episódio do seriado será exibido no país em 23 de setembro, na Fox. Um dia depois do lançamento nos Estados Unidos.

Emma Roberts e Lea Michele (Reprodução da internet)
Emma Roberts e Lea Michele
A comédia-horror mostrará o início da uma onda de misteriosos assassinatos em uma faculdade. O elenco promete com Emma Roberts (foto), Lea Michele, Nick Jonas e Ariana Grande.

A produção nem estreou ainda, mas a internet já pipoca de informações. Como, por exemplo, que só quatro personagens sobrevivem a primeira temporada e continuarão para uma sequência, que contará uma história completamente nova.

 

Vazou

Quatorze anos depois, uma cena cortada da série Friends vazou na internet. É uma sequência de Chandler Bing (Matthew Perry) e Mônica Geller (Courteney Cox) no aeroporto para uma viagem de lua de mel. A cena fazia uma piada com uma bomba no local. Porém, toda essa cena foi cortada e substituída por conta do atentado do 11 de setembro, em Nova York.

 

Adeus de Jackie

A sétima e última temporada de Nurse Jackie (foto) estreia na madrugada deste domingo, à 0h, no canal Universal. Protagonizada pela atriz Edie Falco, a história segue a enfermeira Jackie, que é viciada em drogas e se esforça para dar conta do ritmo frenético do trabalho e de sua vida pessoal problemática.

 

Ela voltou!

Ivete Sangalo está à frente de mais uma temporada do programa Superbonita, do GNT. A atração estreou no último dia 17 e segue toda segunda-feira, às 21h30, no canal. Desta vez, a cantora receberá algumas convidadas como Sabrina Sato, Lilian Cabral, Viviane Araújo e Anitta.

 

Renovação

 

A série brasileira Magnífica 70, da HBO, garantiu uma segunda temporada. O canal anunciou que a história do mítico bairro da Luz em São Paulo, mais especificamente da região da Boca do Lixo, terá ainda mais desdobramentos. A trama tem no elenco nomes como Marcos Winter, Simone Spoladore e Maria Luisa Mendonça.


 (Jason Merritt)

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK