Brasília-DF,
22/SET/2017

Série 'Jovem solteiro à procura' mostra rapaz que tem o objetivo de encontrar o par perfeito

Estreia do canal FX aposta na comédia para falar de dramas do dia a dia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:06/09/2015 06:15

Josh tem como grande objetivo de vida encontrar uma namorada
Josh tem como grande objetivo de vida encontrar uma namorada
 

Na casa dos 20 anos, Josh Greenberg tem um grande objetivo na vida: encontrar seu grande amor. Vivido por Jay Baruchel, o protagonista de Jovem solteiro à procura, seriado que estreia amanhã no canal FX, só se mete em confusão na busca pelo par perfeito.

Em 10 episódios, a comédia mostra encontros às cegas, noites viradas com os amigos, dolorosos términos de namoro e a difícil tarefa de falar sobre situações passadas. São várias as estratégias de Josh para subir ao altar. Sim! O jovem quer um relacionamento sério.

Josh conta com dois aliados nessa busca: o melhor amigo e confidente Mike e a irmã Liz, interpretados por Eric Andre e Britt Lower, respectivamente. Um fantasma que ronda a memória do rapaz é a ex-namorada Maggie (Maya Erskine), que ele ainda não conseguiu esquecer.

O roteiro de Jovem solteiro à procura é baseado no livro Última namorada da Terra, no qual Simon Rich escreve crônicas sobre o assunto. Foi de Rich a ideia de levar as desventuras amorosas de Josh para a telinha.

Outra estreia


O canal FX tem mais uma novidade amanhã: é o seriado Legends. Aqui, o agente secreto Martin (vivido pelo premiado Sean Bean) é um mestre dos disfarces. A cada investigação que faz para o FBI, ele assume uma personalidade diferente.

O problema é que agora Martin começa a se questionar sobre sua própria identidade. O elenco de Legends ainda traz Ali Larter como Crystal McGuire, companheira de trabalho apaixonada por Martin; e Morris Chestnut como o agente Tony Rice.


SERVIÇO
Jovem solteiro à procura. Estreia amanha. Segunda, à 0h30, no FX.
Legends Estreia amanhã. Segunda, à 1h45, no FX.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK