Brasília-DF,
14/DEZ/2017

'Sem reservas' é o filme em destaque desta sexta

No canal Max Up, os amantes de comédia e romance podem conferir a história dos chefs Nick e Kate

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/09/2015 06:19Atualização:10/09/2015 17:43

No longa, depois de muitas brigas os dois descobrem afinidades (Warner/Divulgação )
No longa, depois de muitas brigas os dois descobrem afinidades

 

Os fãs do gênero poderão se emocionar com Sem reservas, a história de Kate, uma poderosa chef de cozinha que controla um restaurante com rigidez. A questão é que ela não tem a menor habilidade para lidar com a vida pessoal, nem para cuidar da sobrinha que acaba de ficar sob sua guarda. Quem a ensina a ser uma pessoa melhor é o chef Nick, escalado para dividir a cozinha do restaurante com Kate.

 

Nick também é um excelente profissional, e seu desempenho no ambiente de trabalho logo gera uma disputa de egos entre eles. Mas as intrigas logo são deixadas de lado, e o que era raiva se torna paixão entre os colegas de profissão.
Tudo seria fácil, se não fossem o forte temperamento de Kate e a independência com a qual ela sempre esteve acostumada. Inesperadamente, duas pessoas começam a fazer parte da vida, dela e ela terá muito trabalho para conseguir administrar tantas relações.

 

Lançado em 2007, Sem reservas é uma adaptação do longa-metragem alemão Simplesmente Martha — seis anos mais antigo, mas, apesar da grande semelhança, a versão americana conseguiu ter um toque especial pelas mãos do diretor Scott Hicks e das atuações do trio principal — Kate é apontada como um dos melhores papéis de Catherine Zeta-Jones e Erick Eckhart cativa com o astral de Nick.

Serviço:
Sem reservas
Sexta, às 19h, e domingo,
às 16h45, no Max Up.


HOJE

TV ABERTA

Os pequenos crimes
de Agatha Christie
(TV Brasil, 23h)
No episídio de hoje, O gato e os ratos, Larosière e Lampion precisam identificar características comuns em uma série de estranhos assassinatos. Os crimes são cometidos nas proximidades de um bosque, onde duas mulheres são encontradas mortas.

TV POR ASSINATURA
Natal na realeza
(Telecine Premium, 3h25)
Após um ano de namoro, Emily Taylor descobre que seu namorado é, na verdade, um príncipe. Mas, para eles se casarem, Emily precisa da aprovação da sogra, a rainha Isadora, que tem outros planos para seu filho e a rejeita por suas raízes humildes.


SÁBADO

TV ABERTA
Velozes e mortais
(SBT, 23h50)
Rennie passou cinco anos atravessando o país inteiro em busca do assassino que fatalmente atropelou sua mulher. A bordo de seu velho carro, ele persegue James Fargo, serial killer calculista e cruel que atropela mulheres.

TV POR ASSINATURA
Drácula — A história
nunca contada
(Telecine Pipoca, 22h)
Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças.

DOMINGO

TV ABERTA
Show Business
(Band, 1h15)
As entrevistas comandadas pelo jornalista e empresário João Doria Jr. ganham nova exibição nas madrugadas de domingo.
O bate-papo com políticos e empresários costuma ser sobre temas como a situação econômica que o Brasil atravessa.


TV POR ASSINATURA

Tratamento de choque
(HBO Plus, 23h)
Após um mal-entendido, Dave Buznik é condenado a submeter-se ao programa de controle da raiva do excêntrico dr. Buddy Rydell. Mas o dr. Buddy leva a terapia longe demais e Dave tem de lutar para retomar o controle de sua vida.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK