Brasília-DF,
20/OUT/2017

Fique em casa: confira os destaques da televisão para curtir o fim de semana em casa

O destaque fica por conta do terror de Tarantino em 'O albergue'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/09/2015 06:30
Sangue turista
O terror de Quentin Tarantino suja as paredes de um albergue misterioso com sangue de vítimas ocasionais. Em O albergue, dois jovens universitários norte americanos, Paxton e Josh, fazem um mochilão pela Europa em busca de experiências intensas que envolvam drogas e mulheres, mas a aventura toma outro rumo quando optam por uma terrível escolha.
 

 
Apesar de não abordar o tema explicitamente, o filme funciona como alerta ao tráfico internacional de pessoas, que acomete turistas deslumbrados com realidades fantásticas.
 
Fascinados por histórias de um outro aventureiro que encontram em Amsterdã, os amigos viajam até uma cidadezinha na Eslováquia supostamente famosa por oferecer sexo fácil e entorpecentes. No albergue, eles conhecem Natalya e Svetlana, duas garotas belíssimas com quem passam a noite.
 
Ao acordar, os dois se veem envolvidos em uma trama macabra, que revela alguns dos aspectos mais hediondos da natureza humana. A saída é uma incógnita.

O albergue
Hoje na HBO2, à 01h30.

HOJE
  
Os dez mandamentos
(Record, 20h30)
No capítulo de hoje da nova sensação da tevê aberta, Moisés diz não saber qual será a nova praga, mas avisa aos familiares que causará tumores que se tornarão úlceras. Além disso,  Oseias afirma que é uma boa oportunidade
para libertar a princesa da prisão.

O palhaço
(MAX UP, 22h40)
Pai e filho são encarregados de fazer rir todos os que entram no circo Esperança. Mas o homem não vive apenas de piadas, e o mais jovem dos palhaços precisa alcançar a essência por trás da comédia
e da própria vida.

SÁBADO

Dinheiro sujo
(Band, 22h20)
Depois de escapar da prisão, Thomas Taylor (Christian Slater), se envolve no roubo de US$ 2 milhões de um carro forte. Durante a operação, ele e os comparsas são  perseguidos pelo agente do FBI Mark Cornell. Quando conseguem escapar, Taylor descobre que as notas estão marcadas.

Branca de Neve e o caçador
(TNT, 17h25)
Baseado no conto infantil da Branca de Neve, o filme traz a jovem como vítima da ira da Rainha Ravenna por roubar dela o título de mulher mais bonita do mundo. A Rainha ordena ao caçador Eric que mate sua enteada. Porém, ele acaba protegendo Branca durante a fuga e a retomada do trono.

DOMINGO

O estranho caso de Angélica
(TV Brasil, 0h)
O fotógrafo Isaac vai à região do Douro para documentar vinhas em Portugal. Hospedado numa pequena pensão, ele é acordado subitamente no meio de uma noite de tempestade para fotografar o corpo de Angélica, uma bela moça que acabara de morrer. A partir desse momento, ele vive uma inesperada história de amor.

O Diário de Anne Frank
(Telecine Cult, 11h10)
O filme retrata a história real de Anne Frank, uma garota judia de 13 anos que ficou escondida com a família durante a ocupação nazista da Holanda. A partir de seu diário, é possível acompanhar a coragem de um povo diante da barbárie do Holocausto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK