Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Agora é a vez dos vilões

Na segunda temporada de 'Gotham', será contada a história dos personagens malvados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/09/2015 06:00Atualização:25/09/2015 12:30

O Charada é um dos clássicos que serão revividos na segunda temporada do seriado (Warner Channel/Divulgação)
O Charada é um dos clássicos que serão revividos na segunda temporada do seriado
 

Depois de uma bem-sucedida primeira temporada, a série Gotham ganha continuação a partir de amanhã, no Warner Channel. O programa, criado por Bruno Heller, chega às telas brasileiras uma semana depois de ter estreado com sucesso na tevê americana.

Desta vez, a atração contará a origem e o crescimento dos vilões que assombram Gotham City, cidade onde a ação se passa. Não ficam de fora clássicos já esperados por fãs do universo de Batman, como Coringa (Cameron Monaghan), Pinguim (Robin Taylor) e Charada (Cory Michael Smith).

Gotham retrata a trajetória de Bruce Wayne (David Mazouz), futuro Batman, e James Gordon ( Ben McKenzie), agente policial e futuro comissário. Gotham City é a cidade fictícia da DC Comics onde o agente Gordon busca solucionar o caso do assassinato dos pais de Bruce enquanto tenta deter a máfia liderada por Falcone e enfrentar os crimes da cidade.

A bem sucedida primeira temporada teve o foco voltado para os feitos de Gordon na solução dos casos, o crescimento e as descobertas de Bruce e o laço que os dois adquirem com o tempo.

 


Serviço


Gotham
Estreia amanhã. Segundas, às 22h30, na Warner Channel

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK