Brasília-DF,
20/SET/2017

Preparem-se, alerta de spoilers: saiba mais sobre o que rola no mundo da série

A Spoiler dessa semana fala sobre os bastidores de Game of thrones e faz críticas sobre The leftovers, The X factor UK e Scream queens

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:11/10/2015 06:00Atualização:09/10/2015 15:48

Um dos mistérios da nova temporada de Game of Thrones é se Jon Snow está vivo  (HBO/Divulgação)
Um dos mistérios da nova temporada de Game of Thrones é se Jon Snow está vivo

A volta dos que não foram...

A expectativa para a próxima temporada de Game of thrones, que só estreia em abril de 2016 na HBO, é grande. Depois das especulações sobre o personagem de Kit Harington, o Jon Snow, que pode (ou não) estar vivo na nova sequência, agora foi a vez de outra suspeita. A atriz Sibel Kikelli, que vivia Shae, a amante de Tyrion, apareceu nas gravações. Como ela foi morta pelo anão no fim da quarta temporada, será que é um flashback? Ou ela é outra que vai reviver?

Tudo dominado

O serviço de streaming Netflix quer braços por todo o globo. A plataforma anunciou que fará sua primeira produção italiana. Suburra é uma sequência televisiva do filme homônimo de Stefano Sollima, que acompanha uma batalha política para conquistar o comando de uma cidade que está sendo construída com objetivo de se tornar o paraíso das jogatinas. A estreia está prevista para 2017. Vale lembrar que a Netflix já anunciou produções no México e no Brasil este ano.

Novidade

A segunda temporada de The affair, que explora os efeitos de uma relação extraconjugal, estreou no último dia 4 nos Estados Unidos — a notícia boa é que o primeiro episódio foi disponibilizado pelo canal Showtime na internet — e trouxe uma nova abordagem. A série agora terá como diferencial mostrar mais histórias de outros dois personagens muito importantes Helen Solloway (Maura Tierney) e Cole Lockhart (Joshua Jackson).

Minhas impressões

Com essa nova safra de estreias anda difícil assistir a tudo, mas tenho tentado colocar as séries em dia. Divido abaixo algumas impressões das novas temporadas que estrearam recentemente, com alguns pequenos spoilers (cuidado!).

 

The leftovers: A segunda temporada da série é um encerramento de um ciclo. Dá a impressão que a trama esqueceu tudo que aconteceu na primeira temporada para embarcar em um novo mistério. O arrebatamento em Maplen deu lugar ao jeito misterioso e até fantasioso de Miracle, principalmente, com o surgimento da família Murphy: com um bombeiro “justiceiro” que coloca fogo na casa das pessoas que estão fora da sincronia da cidade, uma mulher que se finge de surda, uma menina polêmica e um menino com a vida religiosa em alta. Se vai dar certo, não sei, mas fiquei bastante instigada.

The X factor UK:
Tinha tempo que o reality show britânico estava em decadência. Mas a mudança na bancada, os novos apresentadores e, finalmente, uma boa lista de candidatos parece ter colocado a casa em ordem. Exibido no último fim de semana, o primeiro episódio do 6 Chair Challenge mostra um time muito forte de candidatas na categoria Girls. Tem drama, erros de Rita Ora, mas acima de tudo um elenco muito bom de cantoras.

Scream queens:
Já falei que amei Scream, a versão televisiva de Pânico, pois Scream queens segue mais ou menos a mesma tendência. É uma série bastante juvenil, que deve agradar ao público jovem sendo uma mistura de Pânico com Meninas malvadas e dá para sentir até uma pitada Glee na personagem de Jamie Lee Curtis, ao modo Sue Sylvester (Jane Linch).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK