Brasília-DF,
25/ABR/2024

Confira a programação para quem quer ficar em casa

Atividade paranormal 4 é uma das atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/10/2015 06:01Atualização:30/10/2015 12:11
Cena do filme Atividade paranormal 4 (Paramount Pictures/Divulgação)
Cena do filme Atividade paranormal 4
 
A história do quarto filme de Atividade Paranormal se passa cinco anos após Katie se envolver em uma tragédia e levar consigo o sobrinho. Vivendo em uma casa com o pequeno Robbie, ela e o garoto são vigiados pela adolescente Alice, que mora do outro lado da rua.
 
A jovem nota que Robbie tem se comportado estranhamente, principalmente quando Katie se hospitaliza e o garoto fica sob os cuidados de Alice por alguns dias. Aos poucos, Robbie se torna amigo do irmão caçula dela e o atrai para um universo perigoso.
 
O formato de câmera na mão leva às telas de cinema a sensação de filmagem caseira e verídica. Esse fator estético, aliado ao suspense que aposta em criaturas desconhecidas, fez da série um grande sucesso de bilheteria. A tensão não está no que se desenrola em cena, mas na sensação inquietante de que algo está para acontecer a qualquer momento.
 
A trama revela, ao longo dos filmes, uma sequência de eventos paranormais que interferem na vida dos personagens — forçosamente ou não. Nesse sentido, Atividade paranormal 4 traz novos acontecimentos e lança mistérios a decifrar.

SERVIÇO
Atividade paranormal 4 — Dimensão fantasma

EUA, 2012, 95min. Hoje, amanhã e domingo, no canal Universal, às 20h, às 23h30 e às 17h05 respectivamente.

HOJE

TV ABERTA
Kate & Leopold
(Globo, 3h50)
EUA, 2001, 123min. Stuart é um cientista que descobre um portal para voltar no tempo. Stuart  traz, de 1876 para o futuro, o duque de Albany, Leopold, inventor do elevador. Ele se apaixona pela ex-namorada de Stuart, fica dividido entre o amor e o desejo de voltar ao seu próprio tempo.

TV POR ASSINATURA
Tropa de elite 2 — O inimigo agora é outro
(TNT, 18h05)
Brasil, 2010, 115min. Capitão Nascimento é transferido do Bope para a Secretaria de Segurança do Rio. Ali, descobre a corrupção na política e na polícia e percebe que os verdadeiros inimigos não estão nos morros.

SÁBADO

TV ABERTA
Jogo de cena
(TV Brasil, 0h15)
Brasil, 2007, 107min. Vinte e três
mulheres foram selecionadas para terem suas histórias de vida interpretadas pelas atrizes Marília Pêra, Andréa Beltrão e Fernanda Torres. Dessa forma,
propõe uma reflexão sobre o que é
real e o que é ficção.

TV POR ASSINATURA
Inatividade paranormal 2
(HBO, 21h)
EUA, 2014, 87min. Um ano após sair com uma garota possuída por um demônio, Malcolm (Marlon Wayans) decide recomeçar a vida amorosa e muda-se com a nova namorada e os dois filhos dela para uma bela casa, onde fantasmas e uma horrível boneca acabarão com a pouca sanidade que lhes resta.

DOMINGO

TV ABERTA
Desassossego
(TV Brasil, 1h45)
Brasil, 2010, 118min. É um projeto
coletivo de 10 jovens cineastas brasileiros acompanhados pelo diretor Karim Aïnouz. O filme inspira-se no universo ficcional da adolescente Luisa, que escreve nas paredes do quarto algo que chama de carta
do desassossego.

TV POR ASSINATURA
Grease — Nos tempos da brilhantina
(Telecine Cult, 22h)
EUA, 1978, 110min. No verão da década de 1950, os jovens Danny e Sandy vivem um amor de férias. Porém, quando ela se matricula na escola Rydell e reencontra o rapaz, ele age indiferentemente para manter a fama entre os amigos. Arrependido, precisa reconquistá-la.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK