Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Fabio Assunção volta a tevê com Totalmente demais

Aos 44 anos e após 25 anos de carreira, ator ainda é considerado um dos maiores galãs em atividade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/11/2015 07:00Atualização:06/11/2015 14:51
Fábio Assunção volta a fazer novela após sete anos  (Globo/Renato Rocha Miranda)
Fábio Assunção volta a fazer novela após sete anos

Aos 44 anos e após 25 anos de carreira, Fábio Assunção ainda é considerado um galã da tevê brasileira. Após um longo período sem atuar em novelas, o ator volta às telas na nova trama das 19h da Globo, Totalmente demais, que estreia amanhã na Globo.

Na nova novela, Fábio fará Arthur, dono de uma agência de modelos preocupado com a própria imagem e com a saúde. Para o papel, o ator mudou seus hábitos e passou a praticar mais esportes. “Arthur é um cara que faz canoagem, cuida da própria imagem. Eu até gosto de malhar, mas é legal mesmo quando você começa a ter resultado. O começo é muito complicado. Estou me saindo bem”, explica o ator.

Na trama, Arthur é casado com a editora de uma grande revista de moda Carolina (Juliana Paes), mas acaba se apaixonando por Eliza (Marina Ruy Barbosa), modelo da sua agência. “A novela é divertida, muito leve e linda. O que eu achei incrível foi continuar em uma energia boa de trabalho, como acontecia em Tapas & Beijos”, conta Fábio, referindo-se ao seriado que estrelou até o primeiro semestre deste ano, ao lado de nomes como Fernanda Torres e Andrea Beltrão.

Malvado
Acostumado a papéis de bom moço, o galã de olhos claros experimentou o outro lado em 2004. Num dos trabalhos mais elogiados da carreira, viveu o jornalista Renato na novela Celebridades, de Gilberto Braga.

O ator pode comemorar uma carreira internacional. Ele concorreu ao Emmy de melhor ator pelo trabalho na minissérie Dalva e Herivelto: Uma canção de amor, em 2011. Na atração, ele viveu Herivelto Martins, enquanto Adriana Esteves interpretou Dalva de Oliveira.

Vida pessoal 

Fábio teve dois casamentos. Entre 1997 a 2004 esteve com Priscila Borgonovi; e de 2010 a 2013 conviveu com Karina Tavares.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK