Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Annabelle é o filme de terror que vai arrepiar o final de semana

Na trama, uma boneca de porcelana é controlada por entidades maléficas que assombram um jovem casal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/12/2015 06:52Atualização:03/12/2015 14:13
Recém-casados e felizes, John e Mia esperam a hora do nascimento do primeiro filho. Para surpreender a mulher grávida, John a presenteia com uma linda e rara boneca de porcelana que usa um vestido branco de noiva, Annabelle. Mas a alegria do momento logo é substituída pelo terror que se instaura. O terror que leva o nome do brinquedo chega amanhã à tevê por assinatura.
 
A boneca Annabelle atormenta a vida do casal Mia e John (Warner Bros/Divulgação)
A boneca Annabelle atormenta a vida do casal Mia e John
 
 
A casa é subitamente invadida por integrantes de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Em meio aos rituais que envolvem torturas e muito sangue, a seita invoca uma entidade maligna que se apropria da boneca para controlar a casa. A delicada e inofensiva Annabelle logo se torna uma criatura sinistra de feições aterrorizantes da qual será difícil se livrar.
 
O filme é derivado de Invocação do mal (2013), baseado na história real da família Perron, que vivia em uma fazenda assombrada em Harrisville, nos Estados Unidos. Os relatos, da década de 1970, dão conta de que o casal Roger e Carolyn Perron e as cinco filhas sofreram torturas de espíritos no local e destacam a presença assustadora de uma boneca de pano que parecia ter vida.

VOCÊ SABIA? 
Annabelle é o primeiro nome da atriz que interpreta Mia. A verdadeira boneca é de pano e chama-se Raggedy Ann.

SERVIÇO
Annabelle
Amanhã, às 22h, na HBO2
 
Confira a programação do final de semana: 

HOJE
 
TV ABERTA
A inveja mata
(Globo, 15h07)
Tim e Nick são vizinhos, grandes amigos e trabalham juntos. Mas, quando Nick cria o “evaporizador”, spray que faz tudo evaporar, a amizade dos dois é abalada. Tim não acredita no potencial da invenção e recusa a proposta de Nick de formar uma sociedade.

TV POR ASSINATURA
Entre abelhas
(Telecine Pipoca, 18h15)
Bruno (Fábio Porchat), editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis.

SÁBADO
 
TV ABERTA 
Terra estrangeira
(TV Brasil, 22h)
Paco é um imigrante que deseja conhecer a terra da falecida mãe. Sem dinheiro após o confisco promovido por Collor no Brasil, ele aceita entregar um pacote misterioso em Portugal. Quando perde a encomenda, Paco encontra Alex, brasileira que trabalha como garçonete no país.

TV POR ASSINATURA
Salt
(TNT, 23h31)
Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agente da CIA, ela é colocada à prova após ser acusada por um desertor russo
de ser uma espiã infiltrada. Decidida a provar
sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger sua vida, e
também a de seu marido.

DOMINGO

TV ABERTA
Um caipira em Bariloche
(TV Brasil, 16h)
Polidoro, um fazendeiro ingênuo, cai na conversa do genro e vende suas terras para um vigarista que engana todos, inclusive sua própria esposa, uma argentina honesta e desiludida com o amor. O casal acaba indo parar em Bariloche e, em meio a confusões e gargalhadas, o caipira junta os fatos e retorna para desmascarar os vilões.

TV POR ASSINATURA
Um homem de sorte
(Cinemax, 18h45)
O sargento Logan Thibault (Zac Efron) encontra, no chão, a foto de uma misteriosa mulher e a guarda como se fosse um talismã. Durante a Guerra do Iraque ele promete sair em busca da desconhecida caso sobreviva. De volta aos EUA, ele decide procurar a moça e espera que ela seja mais que um amuleto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK