Brasília-DF,
17/ABR/2024

Filme Rambo vira série de televisão produzida pela Fox

Coluna Spoiler fala sobre a série Rambo: New blood onde Sylvester Stallone será o produtor executivo e possível intérprete do personagem

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:06/12/2015 06:00Atualização:04/12/2015 12:10

 (TIZIANA FABI)
 

Mais uma história de sucesso em filme ganhará versão televisiva. Desta vez é o célebre Rambo, protagonizado por Sylvester Stallone (foto). De acordo com o site Deadline, o próprio ator pode estar na série, que se chamará Rambo: New blood (sangue novo, em tradução livre). A trama terá como foco a relação do personagem com o seu filho J.R. com Sofia Coppola

Ela fica!

 

Supergirl terá uma temporada inteira. O canal CBS, responsável pelo seriado nos Estados Unidos (aqui, ele é exibido pelo Warner Channel), encomendou mais sete episódios, completando os 20 de uma temporada completa. Ou seja, as aventuras de Kara Zor-El continuam na tevê.

Quase lá


As séries The Flash e Arrow já estão preparando o caminho para o spin-off Legends of tomorrow, que estreia em 21 de janeiro nos Estados Unidos (ainda sem data de exibição no Brasil). Na última semana, as duas séries exibiram episódios em que os heróis precisam unir forças para lutar contra o imortal Vandal Savage, que será o grande vilão do novo seriado.

 (Reddit/Divulgação)
Estrela internacional


Wagner Moura está mesmo em alta lá fora. O ator participou na última semana de um bate-papo no site Reddit, usado para divulgar conteúdos na web, respondendo perguntas de fãs internacionais sobre Narcos, série da Netflix, em que ele interpreta Pablo Escobar. “Nós sabíamos que era uma série diferente, mas nunca se sabe.

 

Ninguém sabe quando algo fará sucesso. Estamos muito felizes e empolgados por isso. A segunda temporada será ótima”, falou sobre a popularidade da produção.

Novidade


O canal OFF anunciou que terá dez novos realitys shows em janeiro. Todos unindo as características da emissora: viagem, aventura e esportes radicais. Entre os programas estão Os yuppies, uma família de skatistas; Apneia, sobre mergulho nas profundezas do Egito, México e Havaí; e Brazilian storm, com a rotina das promessas do surf Gabriel Medina, Alejo Muniz e Filipe Toledo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK