Brasília-DF,
17/MAR/2024

Coluna Eu Vi comenta as séries que voltam às telas em 2016

Os canais abertos que se preparem, porque os serviços on demand devem captar telespectadores com o retorno de 'Um maluco no pedaço', 'Prison break' e outras séries acalmadas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:03/01/2016 06:50Atualização:31/12/2015 10:30
Passaram bem o ano-novo, meu povo? Arrasaram no peru e no champanhe? Axé!
 
Olha que delícia: 2016 deve trazer várias séries que amamos de volta à telinha. A lista é longa e inclui as trapalhadas de Um maluco no pedaço, o humor família de Três é demais, a ficção científica de Arquivo X, o amor açucarado de Gilmore girls, a correria desenfreada de 24 horas (sem Kiefer Sutherland), os prisioneiros bonzinhos e galãs de Prison break, os barulhos esquisitos e o colorido de Teletubbies e até a cafonice da guerreira Gretchen. Opa, errei! Guerreira Xena!
 
Boa parte desses retornos se deve ao nosso querido Netflix, que se tornou uma das melhores opções para quem não aguenta mais a tevê aberta. Mensalidade em conta e uma vasta programação, que agrada do novo ao velho, do conservador ao ultraliberal.
 
Se Globo, SBT, Record e Cia. não derem conta de renovar, corajosamente, as atrações, a coisa vai desandar. Logo, logo, estaremos todos preferindo o tal do on demand. Se o livro arbítrio estiver ao alcance do controle remoto, Faustão vai, finalmente, falar sozinho.

"Palavrão, mesmo que ninguém assume, é a miséria, é a sacanagem que estão fazendo com o povo”, Dercy Gonçalves, guru espiritual.

#Sonhos
Claro que não curto todos os retornos programados. Viveria muito bem sem Teletubbies ou Xena, por exemplo. Se eu pudesse, de fato, escolher, adoraria noticiar a volta de Friends e Sex in the city.

Salve!
Falando em Netflix, um grande salve para Wagner Moura, que mandou muito bem em Narcos, série do serviço de streaming. Na torcida pelo Globo de Ouro! #SomosTodosCapitãoNascimento

Star wars
Não me matem, mas ainda não tive a chance de ver o novo Star wars. Com o preço do ingresso, capaz de eu esperar passar na tevê mesmo. #SessãoDaTarde

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK