Brasília-DF,
25/ABR/2024

Coluna spoiler faz um tour pelo mundo das séries

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:03/01/2016 06:30Atualização:31/12/2015 11:43


Mais um spin-off


Em 11 de janeiro, estreia no Brasil o spin-off Chicago med. A trama será exibida toda segunda-feira, às 23h, no canal Universal. Criada por Emmy Dick Wolf, a série é uma derivada de Chicago P.D., que também é de autoria de Wolf. O episódio piloto fez parte da terceira temporada da original, no capítulo intitulado I am the apocalypse, que será transmitido dia 4, às 22h.

 

 

Chicago med acompanhará a rotina de um grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. O protagonista é o Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell), o mais novo médico da equipe. Outro personagem de destaque é o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss), irmão do detetive Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) de Chicago P.D., que é o chefe da emergência.

 

Chegou

 

 


A série Z Nation, que mostra um grupo de sobreviventes após um apocalipse zumbi, teve sua segunda temporada exibida pelo canal Syfy em setembro, mas agora a sequência do seriado chega a Netflix a partir de 17 de janeiro. A outra boa notícia é que a trama foi renovada para a terceira temporada, que estreia neste ano.

As mais aguardadas


O ano novo finalmente chegou e, claro, para quem é fã de séries é um ano de espera. Então queria
dividir com vocês as produções que estão marcadas no meu calendário e que aguardo ansiosamente: as segundas temporadas de Narcos (saudades Wagner Moura) e Sense8; a quinta temporada de Game of thrones; e o spin-off de Fuller house.

Falando em Três é demais...O spin-off da série, que estreia em 26 de fevereiro, terá o tema de abertura — a faixa Everywhere you look — revisitado pela cantora Carly Rae Jepsen (aquela de Call me maybe) e pelo produtor Butch Walker.

 

 

 

Viola voltou!


Com um atraso (mas bem menor do que no ano passado), a Sony exibirá a partir do dia 7 a segunda temporada de How to get away with murder. Para quem ainda não assistiu aos episódios, posso adiantar que está ainda melhor e mais emocionante que a temporada estreante e, claro, tem a maravilhosa da Viola Davis de novo no papel de Annelise Keating. Os capítulos serão transmitidos toda quinta, às 22h.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK