Brasília-DF,
19/ABR/2024

Atriz Viola Davis retorna para mais uma temporada em How to get away with murder

Interpretando o papel de Annalise Keating no seriado, Viola Davis tem conquistado a admiração dos telespectadores

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/01/2016 07:00

 (Sony/Divulgação)
 

 

Ano novo, temporada nova. How to get away with murder, série criada por Shonda Rhimes e protagonizada pela premiada atriz Viola Davis, chega à segunda leva de episódios.


Um ano se passou desde que os calouros da turma de direito entraram pela primeira vez na sala de Annalise. Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher ainda estão lidando com as consequências do chocante fim da primeira temporada. No episódio de estreia, intitulado It’s time to move on (É hora de seguir em frente, em tradução livre), um segredo em torno do desaparecimento de Rebecca é revelado.


A segunda temporada promete desvendar os mistérios deixados em aberto após o primeiro ano da série. Enquanto Annalise luta para descobrir quem é o culpado pelo sumiço de Rebecca, alunos dela terão que decidir entre seguir em frente ou ajudar a mentora na investigação. Wes, que não está convencido de que Rebecca tenha simplesmente fugido, é o primeiro a se unir ao time investigativo da professora Keating.


Após um ano inicial aclamado pela crítica e pelo público, How to get away with murder deve provar se chegou para ficar ou se Annalise Keating e companhia serão sucesso de uma temporada só. Para Viola Davis, a força da série vem das decisões ousadas e da maneira única como Shonda Rhimes encara o arquétipo feminino.


“Eu vou interpretar uma mulher misteriosa e sexualizada se eu puder explicar o que está por trás desse mistério e apelo sexual porque só assim é possível fazê-la humana”, explicou a atriz ao jornal britânico The Guardian.
A segunda temporada de How to get away with murder contará com participações especiais de Famke Janssen (a Jean Grey da trilogia original X-men) e Matt Cohen (do seriado Supernatural).

Serviço
Canal Sony
Todas as quintas, às 21h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK