Brasília-DF,
26/ABR/2024

Coluna Spoiler traz detalhes sobre o mundo dos super-heróis

Netflix e Fox dominam as séries do tema e já anunciam datas de lançamento das próximas temporadas e novidades

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:24/01/2016 06:00

 

Os fãs dos super-heróis não têm do que reclamar. Está tudo certo para novos capítulos, além de estreias, desse tipo de série nos serviços de streaming e na televisão por assinatura. A primeira boa notícia é que “não acabou, Jéssica”. A Netflix confirmou a segunda temporada de Jéssica Jones, que vai ter a mesma quantidade de capítulos da primeira. No entanto, ainda não há data certa para a estreia na plataforma. Nos bastidores, há quem diga que ela vai ao ar em novembro, assim como ocorreu como no ano passado.

E a parceria Netflix/Marvel ainda vai render mais seriados. A série O justiceiro vai entrar em produção. A atração será derivada — um spin-off — de Demolidor e terá como personagem principal Jon Bernthal. Vale lembrar que, além de Demolidor e Jéssica Jones, as empresas ainda devem anunciar Luke Cage e Punho de Ferro, que irão compor a série Marvel — Os defensores.

Fora do circuito Netflix, outras séries desses superpoderosos também estão sendo preparadas. Em entrevista a um site norte-americano, o CEO da FX Networks, John Landgraf, responsável pelo canal FX, disse que está trabalhando em um seriado baseado em X-men, chamado Legião. A atração conta a história do mutante David Haller, o filho esquizofrênico do professor Xavier, que nasceu fora do universo dos X-men.

Calendário


Além de falar de heróis, a Netflix anunciou ainda as datas de estreia de novas séries e o retorno da gloriosa Orange is the new black. Se ainda não anotou, não perca a chance: em 15 de abril estreia, a segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt; em 6 de maio, é a vez da segunda temporada de Grace & Frankie; e OITNB estreia sua quarta temporada em 17 de junho. No site do Correio, você confere o teaser de lançamento do seriado de Piper Chapman.

Jack Bauer


A Fox anunciou que quer um ator negro para a continuação da série 24 Horas. Sem a presença de Kiefer Sutherland, a emissora vai contratar um time de novos atores para darem vida ao seriado 24 Horas — O legado. A atração vai contar a história de um militar que não consegue se adaptar ao voltar dos campos de batalha para os Estados Unidos. Com isso, a CTU entra em ação para ajudá-lo. Ainda não há data de estreia.

Vale a pena

 

 


Em um primeiro momento, parece estranho ver Josh Holloway (Sawyer de Lost), Sarah Wayne Callies (a Lori Grimes de The Walking Dead) e Peter Jacobson (Chris Taub de House) juntos e em papéis tão diferentes. No entanto, Colony, que estreou na TNT na semana passada, vale a pena ser assistido. A trama futurista conta com atuação boa dos atores acima, e a fotografia e a direção são bem acertadas. Nesse último quesito, e durante os três primeiros episódios, quem a assina o comando é Juan José Campanella, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, em 2009, por O segredo dos seus olhos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK