Brasília-DF,
19/ABR/2024

Núcleo cômico de 'A regra do jogo' ganha mais espaço na trama

Marcos Caruso e Alexandra Richter se destacam com família tragicômica

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:24/01/2016 07:00Atualização:22/01/2016 13:55
Otávio Müller como Valkíria na novela A regra do jogo (Ellen Soares/Gshow)
Otávio Müller como Valkíria na novela A regra do jogo

Quando a novela A regra do jogo estreou, a promessa era de uma trama policial, com mocinhos e vilões trocando de lugar de tempos em tempos e elenco estelar. A expectativa era grande, mas esse viés não empolgou o público.

Por isso é cada vez maior o espaço do chamado núcleo cômico do folhetim. E tome cenas com Marcos Caruso, Alexandra Richter e companhia. Ainda bem! A leveza dessa família tragicômica tem chamado a atenção.

Agora é a vez de Otávio Müller soltar a veia cômica que o consagrou — que chato estava seu Breno depressivo! Agora, o personagem se descobriu crossdresser e entrou em cena a divertida Valkíria. Vestido como mulher, Otávio rouba a cena e também leva uma importante discussão à telinha. No início, a família não aceitou, mas agora apoia e torce pela felicidade de Valkíria/Breno.
 
Que apareçam mais iniciativas como essa, aliadas a outras, como programas comandados por nomes como a cartunista Laerte e performances de novidades como Carmela Veloso Beauvoir na internet. Salve a tolerância!

Mau exemplo
Não é só em Hollywood. A representatividade dos negros na tevê brasileira também não é das maiores. Falta de talento é que não é!

Saudades
Vale tudo para matar as saudades de Marília Pêra, que morreu ano passado. A Globo estreou semana passada a última temporada do seriado Pé na cova, que a diva deixou gravada.

Sem humor
Algumas marcas parodiadas no ótimo Tá no ar — a TV na TV não querem que seus anúncios sejam veiculados no horário. Na torcida para que isso não inviabilize próximas temporadas do melhor programa de humor da tevê brasileira.

Regresso
O titular Diego Ponce de Leon volta das férias e, com o olhar crítico e aguçado de sempre, reassume a coluna semana que vem. Até a próxima!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK