Brasília-DF,
26/ABR/2024

O filme da comédia 'Vizinhos' é o destaque de hoje no Telecine

Longa, estrelado por Seth Roge e Zac Efron mostra a divergência entre vizinhos movidos por interesses opostos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/01/2016 06:53
Mac (Seth Rogen) e Teddy (Zac Efron) passam por altos e baixos na disputa pelos interesses próprios no bairro (Universal Pictures/Divulgação)
Mac (Seth Rogen) e Teddy (Zac Efron) passam por altos e baixos na disputa pelos interesses próprios no bairro
No filme Vizinhos, um casal muda-se para um bairro supostamente ideal para criar o filho, mas enfrenta os piores pesadelos quando descobre que a casa ao lado é uma fraternidade estudantil.
 
O casal Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acaba de se mudar para uma casa nova em um bairro organizado e seguro, onde aparentemente poderia criar o filho recém-nascido com tranquilidade. O local perfeito logo assume novas feições quando o vizinho de quintal se apresenta.
 
Diferentemente do que esperavam, Kelly e Mac descobrem que a casa ao lado abriga uma fraternidade masculina, liderada por Teddy Sanders (Zac Efron), jovem bonito que encabeça todas as festas e confusões no perímetro.
 
De um lado estão jovens, festas, bebidas, drogas, música alta, barulho e confusões. Do outro, pais cansados, mamadeiras, um bebê chorando e muito estresse. Na tentativa de defender os interesses próprios, os vizinhos começam uma guerra para ver quem desistirá de morar no bairro primeiro.
 
Com Vizinhos, Zac Efron quebra o estereótipo de galã hollywoodiano para mostrar habilidade de fazer o público rir.

Vizinhos
Hoje, às 20h10, no Telecine Premium
 
Confira a programação do fim de semana:
 
SEXTA

TV ABERTA

Surf adventures 2 - A busca continua
(Globo, 4h37)
Brasil, 2009, 90min. A elite do surf nacional vai ao Peru, México, Austrália, Taiti, Chile e a pontos privilegiados do litoral do Rio de Janeiro e de São Paulo. Mas os melhores picos não estão só no mar aberto: a beleza das ondas da região amazônica são de surpreender.
CBNFOT250320094787.jpg

TV POR ASSINATURA

O último mestre do ar
(TNT, 15h)
EUA, 2010, 103min. A Nação do Fogo está em guerra com a da Água, do Ar e da Terra. O conflito perdura há um século e Aang descobre ser o único capaz de controlar os quatro elementos. Aliado aos guerreiros Katara e seu irmão Sokka, busca o equilíbrio.
CBNFOT170820100116.jpg

SÁBADO

TV ABERTA

O canto do mar
(TV Cultura, 00h)
Brasil, 1952, 83min. Raimundo, filho de família nordestina, lida com os problemas mentais do pai, a insatisfação da mãe, que insiste em interná-lo, e com a doença seguida de morte do irmão caçula. Revoltado, ele rouba dinheiro e foge com a namorada para o sul do país. 
CBNFOT280920120718.jpg

TV POR ASSINATURA

Quero matar meu chefe 2
(HBO, 22h)
EUA, 2014, 108min. Desta vez, os amigos Nick, Dale e Kurt decidem investir em um negócio próprio negócio para serem os próprios chefes. Mas, quando a empresa começa a lucrar, eles sofrem um golpe de um investidor. Sem meios legítimos aos quais recorrer, o trio sequestra o filho do golpista afim de recuperar a empresa com o dinheiro do resgate.
CBNFOT031220140281.jpg

DOMINGO

TV ABERTA

Menos que nada
(TV Brasil, 1h45)
Brasil, 2012, 105min. Dante (Felipe Kannenberg) tem esquizofrenia e está internado em um hospital psiquiátrico, sem receber visitar ou conversar com alguém. Lá, desperta a atenção da Dra. Paula (Branca Messina), uma jovem residente que decide colher uma série de depoimentos de pessoas que conviviam com Dante antes do tratamento.
CBNFOT160720120448.JPG

TV POR ASSINATURA

Dreamcatcher
(Sundance channel, 23h)
RU/EUA, 2015, 104min. O documentário é guiado por Brenda Myers-Powell, criadora da fundação Dreamcatcher, que auxilia mulheres em situações de vulnerabilidade, especialmente prostituição e vício em drogas. O filme expõe o abandono, a violência e a exploração que milhares de mulheres de Chicago, nos Estados Unidos. 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK