Brasília-DF,
25/ABR/2024

Coluna Spoiler: Miley Cyros agora é atriz de série

Novidades sobre 24 horas, Gaycation e outras séries que vem por aí

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ataide de Almeida Jr. Publicação:31/01/2016 06:10


Divas nas séries


Primeiro foi a vez de Lady Gaga, que deu vida a Condessa Elizabeth em American Horror Story e, com isso, conquistou o Globo de Ouro de melhor atriz. Agora, é a vez de outra cantora polêmica conquistar um papel em um seriado: Miley Cyrus. Não é a primeira vez dela em um seriado para televisão — afinal, como se esquecer de Hannah Montana, não é mesmo? Mas, desta vez, a história é diferente. A artista vai estrear a série de Woody Allen feita para a Amazon Prime Studios, serviço de streaming tal qual Netflix. O nome da produção e a data de estreia ainda não estão definidos. Sabe-se apenas que serão seis episódios, cada um de meia hora, e que Elaine May será coadjuvante.

Agora, o que não vemos a hora de chegar por aqui é a série Shades of blue, que traz Jennifer Lopez no papel principal. O seriado é uma produção policial da NBC e conta a história de Harlee Santos, mãe solteira da delegacia de Nova York. Harlee é forçada a trabalhar em uma investigação anticorrupção contra o FBI. Nesse meio tempo, ela ainda tem que lidar com problemas financeiros graves. A atração estreou no começo deste mês por lá, mas não tem previsão de ser exibida aqui.

Midas


O que Shonda Rhimes toca com a mão, vira sucesso. Foi assim com Grey’s anatomy, Scandal, Private practice e How to get away with murder. E, provavelmente, vai ser da mesma forma com Still Star-Crossed, que vai trazer a continuidade da história de Romeu e Julieta, no melhor esquema: o que aconteceu com os Capuleto e os Montecchio? A série é inspirada em um livro homônimo e, por enquanto, será gravado o episódio piloto, ainda sem atores confirmados para os principais papéis.

Escolhido


A semana passada, você leu aqui que a Fox estava em busca de um ator negro para dar continuidade à série 24 Horas, que vai ganhar o subtítulo de O legado. Pois bem, a emissora bateu o martelo e escolheu Corey Hawkins, que interpretou o Dr. Dre no filme Straight Outta Compton: A história do N.W.A. e o personagem Heath, em The walking dead. A atração vai contar a história de um militar que não consegue se adaptar ao voltar dos campos de batalha para os Estados Unidos

Diversidade


A atriz Ellen Page divulgou o primeiro trailer da série Gaycation, que a mostra com o amigo Ian Daniel descobrindo a homossexualidade. Para isso, Ellen percorreu vários países, inclusive o Brasil, para mostrar a vida, as dificuldades e os preconceitos da comunidade. Por aqui, a visita dela não foi nada agradável. Ela entrevistou um policial que dizia matar qualquer um que não seguisse os rumos da tradicional família brasileira.

 

 

Escolhido


Gostaria de agradecer à Academia e ao meu agente Bob por ter substituído Adriana Izel durante as férias dela. Na próxima semana, ela volta. Valeu!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK