Brasília-DF,
26/ABR/2024

Aproveite o feriado no conforto e tranquilidade de casa

Quer ficar de fora da folia? O Correio apresenta seleção de atrações na tevê fechada e nos serviços on-demand para aproveitar os dias de folga de outra forma

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:07/02/2016 07:00Atualização:07/02/2016 16:21

 (HBO Plus/Divulgação)


O carnaval é um dos feriados mais celebrados no Brasil. Ele domina os noticiários, muda a rotina da população e vira o assunto para muita gente. Mas há quem não goste nenhum um pouco da folia e aproveite os dias da festa de momo de outra forma. Pensando nessas pessoas, o TV+ fez uma seleção de atrações que estarão disponíveis na tevê fechada e nos serviços on-demand para o feriadão se tornar em uma maratona de boas opções.

Novidade
Estreia hoje, às 22h30, na HBO Plus, a primeira temporada da série Animals. A trama criada por Phil Matarese e Mike Luciano, mostra a história da vida dos animais que habitam a cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Estão lá os dilemas existenciais dos ratos, pombos, cavalos, insetos e cachorros na Big Apple. Tudo de forma animada.

Maratona

Warner exibirá maratona com episódios de Flash, Supernatural e Supergirl (Warner/Divulgação)
Warner exibirá maratona com episódios de Flash, Supernatural e Supergirl
Três das séries mais adorados do universo dos super-heróis estarão em maratona no feriadão. O projeto da Warner Brasil começou ontem com exibição da trama Gotham, que retrata o mundo antes de Bruce Wayne se tornar o Batman. Já hoje, às 19h10, é a vez do canal exibir as aventuras de Barry Allen (Grant Gustin), o Flash. Na segunda temporada, o velocista precisa colocar o mundo em ordem após a abertura de passagens para a Terra 2 e terá que enfrentar um vilão ainda pior que o Flash Reverso, o rápido Zoom.


Amanhã, no mesmo horário, o canal exibe Supernatural, que acompanha os irmãos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), ao lado de Castiel (Misha Colins) contra forças demoníacas. Um aquecimento para a décima temporada que chega na Warner em 15 de fevereiro, às 21h40. Na terça-feira é a vez da força feminina dar às ordens. Kara Zor-El (Melissa Benoist), a Supergirl , enfrentará
os desafios de se tornar heroína e sair da sombra do primo, o
Super-Homem.

Crossover

Está confirmado que Flash e Supergirl terão um episódio conjunto. Desde o início da primeira temporada da trama da super-heroína que os criadores estão tentando fazer o crossover, que foi confirmado na semana passada. O ator Grant Gustin, astro de Flash, postou em seu Instagram a confirmação. “Flash está prestes a conhecer a Supergirl”, escreveu. O encontro será exibido no 18º episódio da primeira temporada de Supergirl.


Musical

A derradeira temporada de American idol já está sendo exibida no Brasil, com apenas uma semana de atraso em relação aos Estados Unidos. Amanhã, a Sony transmitirá dois episódios seguidos, às 22h55 e às 23h55, que são os primeiros capítulos da Hollywood week, a semana em que os participantes se apresentam em grupos e disputam uma vaga na próxima fase. Na terça-feira, às 22h55, o canal exibe mais o terceiro episódio dessa fase.

Naturalismo
O pesquisador e documentarista britânico David Attenborough comanda o programa Attenborough’s Birds of Paradise (As aves do Paraíso com Attenborough, em português) na BBC Earth. No feriadão, na terça-feira, às 22h, o canal passará a produção inédita que revela mistérios e descobertas científicas em torno das chamadas aves do paraíso, que possuem mais de 40 espécies pelo mundo. O programa acompanha Attenborough filmando as aves na floresta tropical de Nova Guiné.

Prepare a pipoca

Clube de compras Dallas é uma das estreias do Telecine neste feriado (Universal/Divulgação)
Clube de compras Dallas é uma das estreias do Telecine neste feriado
Os canais Telecine preparam para o carnaval uma leva de estreias de filmes na emissora, e são opções para todos os gostos. Hoje, às 22h, o Telecine Touch exibirá Clube de Compras Dallas. Dirigido por Jean-Mar Valé, o longa se destacou no Oscar ao conquistar três categorias: Melhor ator, Melhor ator coadjuvante e Melhor maquiagem. A história gira em torno do eletricista Ron Woodrof (Matthew McConaughey), que é diagnosticado com Aids e passa a contrabandear medicamentos, no chamado Clube de Compras Dallas. A fita ainda conta com Jared Leto e Michael O’Neil.


Amanhã, às 22h, é a vez de o filme Cinderela chegar ao Telecine Pipoca. A versão dirigida por Kenneth Branagh é a clássica história da Cinderela. Ella (Lily James) é maltratada pela madrasta Lady Tremaine, vivida por Cate Blanchett, e as filhas dela, Anastasia (Holly Grainger) e Drisella (Sophie Mc Shera), sendo obrigada a trabalhar como empregada. Assim como nos contos de fada, Cinderela recebe o convite para o grande baile, conhece o Príncipe Encantado (Richard Madden) e perde seu sapatinho…

 

Na terça-feira, os amantes de ficção científica poderão ver o longa-metragem Lucy. No filme protagonizado por Scarlett Johansson, a inocente Lucy, que transporta drogas pelo estômago, acaba absorvendo os entorpecentes e ganha superpoderes, como telecinesia, ausência de dor e capacidade de conhecimento instantâneo.

Na internet

Um dos serviços de streaming mais conhecidos é o Netflix. Além do enorme catálogo da plataforma, em especial, nesse período, o canal estreará duas produções: Os suspeitos e Arthur, o milionário irresistível. Ambas estarão no Netflix a partir de amanhã. Protagonizado pela dupla Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal, o primeiro filme mostra a busca por duas crianças que foram sequestradas em Boston. É uma produção de direção de Denis Villeneuve. Já Arthur, o milionário irresistível retrata a vida de Arthur Bach (Russel Brand), que terá que escolher entre segurar um casamento arranjado para manter o estilo de vida luxuoso ou ir em busca do seu grande amor.

SERVIÇO


Bloco anticarnavalesco

 

American idol
Amanhã, às 22h55 e 23h55, e terça, às 22h55, na Sony.

Animals
Hoje, às 22h30, na HBO Plus.

Arthur, o milionário irresistível

Disponível a partir de amanhã no Netflix.

Attenborough’s Birds of Paradise
Terça-feira, às 22h, na
BBC Earth.

Cinderela

Amanhã, às 22h, no Telecine Pipoca.

Clube de Compras Dallas
Hoje, às 22h, no Telecine Touch.

Lucy
Terça-feira, às 22h, no Telecine Premium.

Maratona super-heróis
Hoje, amanhã e segunda, às 19h10, na Warner.

Os suspeitos

Disponível a partir de amanhã no Netflix.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK