Brasília-DF,
24/ABR/2024

Algumas das séries mais queridinhas dos telespectadores estão de volta

Fevereiro marca o retorno das mais variadas séries. Os sucessos vão do terror com zumbis às aventuras de super-heróis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/02/2016 07:00Atualização:12/02/2016 17:14

Sétima temporada de The walking dead está confirmada (Fox/Divulgação)
Sétima temporada de The walking dead está confirmada


Os próximos dias são de expectativa para os fãs de seriados. Pelo menos três grandes sucessos — The walking dead, Better call Saul e Legends of tomorrow — ganham nova leva de episódios entre hoje e domingo que vem.

Já são seis temporadas de muito suspense, ação e, claro, mortes. The walking dead, a série de zumbis da AMC mais assistida no mundo, retorna hoje depois de um longo hiato, em sua sexta temporada, para novo arco de dramas e incertezas na história de Rick e seu grupo.


A sofrida queda de Alexandria marcou o fim da primeira parte da temporada. Agora, pelos próximos oito episódios, o grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi cairá nas mãos de um novo vilão.

O tirano Negan (Jeffrey Dean Morgan) é líder dos Salvadores, que trocam a base da força-proteção por recursos nas comunidades ao redor de Washington. O novo vilão é tão detestável quanto o antigo, Governador, e promete muita tensão ao enfrentar Rick, Michonne, Daryl, Carol e Glenn. Tudo indica que a identidade de Negan só será revelada no último e mais tenso episódio da temporada em um momento que vai enlouquecer os fãs. A sétima temporada de The walking dead já foi confirmada e promete chegar em outubro de 2016.

Mais doses de Saul

Com seis indicações ao Emmy, a série da AMC Better call Saul já tem seu espaço no coração dos fãs. A história é um prólogo da premiada Breaking bad, que mostra a trajetória do nada honesto advogado Jimmy transformando-se em seu alterego, Saul.


A segunda temporada da série chega à Netflix com uma novidade: diferentemente do método de liberar todos os episódios de uma vez, o serviço vai disponiblizar um episódio por semana, a medida que eles forem saindo nos EUA. A estreia será nesta terça-feira.


Para quem já é viciado em Arrow, The Flash e Supergirl, boas notícias: vem aí Legends of tomorrow, mais uma série de super-heróis da DC comics tendo o mesmo universo como pano de fundo. Após visitar o catastrófico futuro, o viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) recebe a difícil missão de unir heróis e vilões para impedir que o mundo acabe. O diferente grupo deve se superar e enfrentar um inimigo que ameaça não só o planeta mas o próprio tempo linear.

Legends of tomorrow é uma espécie de spin-off das séries já conhecidas da DC Comics. O programa promete alguns episódios interligado entre as tramas, principalmente misturando o Arqueiro Verde (Arrow) e a Canário Negro, uma das protagonistas da série.

Serviço

Better call Saul.
Netflix. A partir de terça-feira, com episódios liberados semanalmente.
Legends of tomorrow. Warner Channel. Domingo (21/2), às 21h40.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK