Brasília-DF,
19/ABR/2024

Coluna Spoiler trásnovidades de Daredevil a Game of trhones

Além de novos trailers e datas de estreia, a coluna traz novidades sobre a série Salt, baseada no filme de 2010

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:21/02/2016 06:31Atualização:19/02/2016 14:37

Matt Murdock de Daredevil
Matt Murdock de Daredevil

Mais próximo das HQs


A segunda temporada de Daredevil estreia em 18 de março na Netflix. Com a proximidade do lançamento da sequência, o serviço de streaming lançou um trailer que mostra a chegada de dois personagens importantes de Demolidor nos quadrinhos: Justiceiro, vivido por John Bernthal, e Elektra, interpretada por Elodie Young.

Para quem não está acostumado com as histórias em quadrinhos, o Justiceiro será uma espécie de rival de Matt Murdock, ao se tornar também um vigilante em Hell’s Kitchen. Já Elektra vem para bagunçar o par romântico do protagonista, ora com Karen Page (Deborah Ann Woll), ora com Claire Temple (Rosario Dawson).

Até que enfim


Os fãs de New girl estavam apreensivos com a chegada da 6ª temporada da série. O motivo é que a protagonista Jess, papel de Zooey Deschanel, está afastada por conta da gravidez. No entanto, para surpresa geral (não minha, que sempre achei Jess sem graça), a sitcom está sobrevivendo bem e, até melhor, sem a personagem. A situação anda tão boa para New girl que até a presença de Megan Fox no elenco se encaixou.

 

 

Ele voltou!


Está com saudades de Jason Mamoa, o falecido Khal Drogo de Game of thrones? Eu também! A notícia boa é que o ator estará na próxima série da Netflix, Frontier. Na trama, Momoa viverá Declan Harp, que vive em uma realidade de conflitos sangrentos entre tribos norte-americanas e europeus pelo controle da rota de peles no fim do século 18.

Mistério


Saiu o primeiro teaser da sexta temporada de Game of thrones, que estreia em 24 de abril. O vídeo deixou muitos fãs assustados com a possibilidade da morte de mais personagens adorados, como Tyrion (Peter Dinklage) e Daenerys (Emilia Clarke). Na minha opinião, o que fica é a mensagem de quem ninguém (de novo) está a salvo em GoT.

 

 

Remake televisivo


O filme Salt, protagonizado em 2010 por Angelina Jolie, ganhará uma versão televisiva produzida pela Sony. A trama girará em torno de Evelyn Salt, agente da CIA que acaba sendo acusada de ser espiã russa e faz de tudo para provar sua inocência. Elenco e data de lançamento ainda não foram revelados.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK