Brasília-DF,
17/MAR/2024

Nova versão de reality da MTV aposta mais em pegação

MTV Super Shore estreia com a fórmula de juntar gente bonita em uma casa e ver o que acontece

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ataide de Almeida Jr. Publicação:21/02/2016 06:35



Uma fórmula quem tem dado certo no mundo dos realities shows é juntar os participantes em uma casa e deixar a vida os levar. Cada programa, no entanto, consegue atrair o público por ter algumas peculiaridades. O Casa dos artistas — o primeiro do tipo a ser transmitido no Brasil, em 2001 — trouxe famosos na sua composição. Já o Big Brother Brasil, que está na 16ª edição, sempre apostou nos anônimos e em um esquema mais roteirizado.


Na televisão por assinatura, a situação não é diferente. A MTV, por exemplo, coloca no ar, hoje, o primeiro episódio do MTV Super Shore, reality que reúne nove jovens em lugares paradisíacos.


É justamente aí que está o diferencial do Super Shore: mantém-se o fato de todos estarem em uma casa, mas com cenários diferentes a cada capítulo do reality show. A primeira parada, por exemplo, é Mykonos, na Grécia, ilha conhecida pelas águas azuis e pela agitada vida noturna.


O objetivo principal é que esses jovens encontrem o “amor verdadeiro” entre eles, em meio a muitas festas e pegação.
Vale lembrar que o Super Shore não é bem uma novidade na tela da MTV. Trata-se de um programa que é uma mistura de outros realities da rede, como o Gandía Shore, o Acapulco Shore e o original, Jersey Shore. É como se todos os países que transmitem o Big Brother pegassem os melhores candidatos e colocassem em uma só casa.


Entre os participantes, além dos participantes dos Shores de outros países — como Fernando, que participou de Acapulco Shore, e que diz ter uma legendária fama de conquistador; e Arantxa, do Gandía Shore, que não tem papas na língua —, está o brasileiro Igor Freitas, que fez parte da primeira edição do reality Are you the one? Brasil, exibido pela emissora no começo do ano passado.

 

 

Pós-graduação

“Eu acho maneiro isso de conhecer, de trocar informação, ainda mais nesse estilo, que é sempre festivo, o que fica melhor ainda. E a questão da nacionalidade, para mim, foi um adicional, porque envolve um intercâmbio cultural de criação. Pude ter contato com mexicanos, espanhóis e uma italiana e isso é como se fosse uma pós-graduação em relacionamento interpessoais”, contou Igor ao Correio.


Sobre encontrar o verdadeiro amor nesse tipo de programa, Igor disse que “ainda está cedo para pensar nisso”.
“Acho que alma gêmea você não encontra, você cria com tempo de relação, construindo uma questão mútua de respeito, consideração, individualidade. Com certeza, vou criar a minha, porque acho que é algo natural, uma hora que essa farra toda acaba”, explicou.


Além de Igor, se destaca na produção a herdeira da marca de carros de luxo Lamborghini, Elettra Lamborghini, neta de Feruccio Lamborghini. No seu perfil, Elettra diz ter um espírito livro, mas explosivo. Ela adora cavalos e a vida noturna e não se preocupa em compartilhar com os outros seus sonhas e suas opiniões, doa em quem doer.

Alerta de spoiler!


Se não quiser estragar a surpresa do primeiro episódio, melhor parar de ler por aqui. Vai continuar? Então, saiba que, logo no capítulo de estreia, os participantes são levados a uma mansão no alto de uma colina em Mykonos. Karime é a primeira a chegar, seguida do brasileiro Igor.


Eles conversam, e ela diz que já o considera como seu tipo de garoto. Após a entrada dos outros integrantes, o reality já começa a esquentar. Três participantes decidem tomar banhos juntos e totalmente nus.

Serviço

MTV Super Shore. MTV, domingo, às 20h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK