Brasília-DF,
24/ABR/2024

A luta continua com os novos espisódios do seriado 'The 100'

Na nova temporada da série, a briga será pela sobrevivência da raça humana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/03/2016 07:00Atualização:04/03/2016 16:14

Novas aventuras de 'The 100' testam os limites e a lealdade da humanidade
 (MTV/Divulgação)
Novas aventuras de 'The 100' testam os limites e a lealdade da humanidade

 

Os fãs do seriado The 100 podem comemorar a chegada da terceira temporada às telas da MTV. Quem acompanha a ação e tensão de Clarke e dos outros 99 delinquentes enviados ao planeta Terra após o apocalipse radioativo sabe que muitas batalhas foram travadas na luta pela sobrevivência.


Ao descobrirem que pessoas sobreviveram no planeta, os jovens percebem que carregam em seu sangue uma resistência invejada pelos deixados para trás. Com muita ação e aventura, guerras foram travadas, primeiro entre eles mesmos, depois com os Grounders e, finalmente, com Mount Weather.


Com mortes tristes pelo caminho e amadurecimento de todos os personagens, eles tiveram de aprender da forma mais difícil que na luta pela sobrevivência não há heróis e vilões e, sim, os vivos e os mortos. E aqueles que são capazes de qualquer coisa para permanecerem no grupo dos vivos.

Agora, a guerra acabou e a batalha contra Mount Weather foi vencida. Os prisioneiros voltaram para casa em um mundo aparentemente pacífico.


Ainda tentando lidar com os fantasmas da árdua vitória, a paz que Clarke conseguiu não dura muito. Uma nova tensão que mudará o rumo da história testará a lealdade e os limites de humanidade, levando os jovens do espaço a questionar em o significado de ser humano.

Entre as novidades para a terceira temporada, uma que agradou aos fãs: a adição de Shawn Mendes no elenco. O cantor mais jovem a chegar no topo da Top 200 da Billboard com seu álbum de lançamento será mais um canadense na série.

Apesar do tema não muito original, o apocalipse de The 100 aposta em uma mudança de hábitos em séries americanas. Com protagonistas na maior parte mulheres e um romance gay entre duas delas, que são líderes de facções, a série aborda um tema de ação e conflitos por sobrevivência com diversidade.


SERVIÇO

 

The 100
Terceira temporada. Estreia nesta segunda-feira na MTV, às 22h50.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK