Brasília-DF,
26/ABR/2024

Coluna Spoiler fala das séries nacionais no circuito popular

'Lili, a ex', da GNT, é uma das amadas que volta as telinhas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:13/03/2016 07:00Atualização:11/03/2016 15:33

 (Instagram/Reprodução)


Lili, em vida nova

A comédia Lili, a ex chega à segunda temporada no GNT. Protagonizada por Maria Casadevall, a Lili, e Felipe Rocha, que vive Reginaldo, a série gira em torno da obsessão de Lili pelo ex, que, coincidentemente, é seu vizinho.


A sequência promete uma reviravolta com a chegada do ator Fiuk no elenco. O filho de Fábio Jr. deve dar vida a um futuro par romântico de Maria. No episódio de estreia, o papel de Fiuk não passa de um vislumbre. Quem sabe ele vira real? O seriado é exibido toda quarta-feira, às 23h, no GNT. Ao todo, serão 13 episódios.

Vai ter continuação...


Pode comemorar! Várias séries norte-americanas foram renovadas pelo canal ABC. O pacote traz nomes como How to get away with murder (3ª temporada), Marvel’s Agent of SHIELD (3ª), Scandal (6ª), Once upon a time (6ª), Quantico (2ª), Grey’s anatomy (13ª), Black-ish (3ª), The middle (8ª), Modern family (8ª) e The Goldbergs (4ª).

Nova temporada

 


A HBO divulgou na semana passada o primeiro trailer completo da sexta temporada de Game of thrones, que estreia em 24 de abril na emissora, com exibição simultânea no Brasil. O que deu para descobrir com o vídeo? Algumas coisas. Confira uma lista com cinco informações sobre a nova temporada:

1. Tem Greyjoy novo na história, além de Theon
2. Morto ou vivo, vamos ter Jon Snow
3. A guerra no Norte continuará
4. Cersei escolherá “violência” para lidar em Porto Real
5. Brandon Stark está perto de descobrir sobre os Caminhantes Brancos

Momento apresentador

Morgan Freeman estreia como apresentador da série A história e Deus, que começará a ser exibida em 9 de abril, às 22h30, no NatGeo. O programa tem como objetivo entender a evolução da religião e da sociedade por meio de um mapa geopolítico atual. Caberá a Freeman visitar alguns lugares sagrados do mundo, como o Muro das Lamentações, em Jerusalém e os Templos Maias, na Guatemala, para buscar explicações.

De volta


Depois da boa repercussão e da conquista do Globo de Ouro de Melhor atriz em minissérie ou filme para tevê, Lady Gaga continuará como protagonista de American Horror Story.


A cantora está confirmada na sexta temporada da trama. No entanto, ainda não há informações sobre a personagem.


Na temporada anterior, ela deu vida à Condessa Elizabeth, dona de um hotel investigado pelo assassinato de duas estrangeiras.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK