Brasília-DF,
06/DEZ/2019

Herói Demolidor retorna para nova temporada no Netflix

Segunda temporada de Demolidor começa com embate em torno do vigia em Hell%u2019s Kitchen

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:20/03/2016 06:30Atualização:18/03/2016 12:57

 (Patrick Harbron/Divulgação)


Com o protagonista Matt Murdock (Charlie Cox), o herói cego de Hell’s Kitchen (bairro de Nova York), já apresentado ao público, a segunda temporada de Daredevil, mais conhecida no Brasil como Demolidor, se deu ao luxo de se aprofundar em outras tramas, que não a inserção da história inicial do personagem que surgiu nos quadrinhos e já tinha sido adaptado para os cinemas em 2003.

O que resulta num início de temporada bem melhor. Com  ritmo mais acelerado, a série  deixa um gancho ao fim de cada  um dos 13 episódios.

A sequência começa após os acontecimentos em que Murdock, Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll) derrotam o vilão Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio).

Sem o “Rei do crime” no comando dos atos ilícitos da cidade, novas máfias assumem o posto. No entanto, o que eles não imaginavam é que teriam que lidar com mais um desafio.

Os principais bandidos começam a ser mortos misteriosamente. Os crimes logo são atribuídos a Frank Castle, apelidado de Justiceiro (Jon Bernthal, muito bem no papel), personagem à altura para enfrentar Demolidor.

 

 

A presença do Justiceiro em Hell’s Kitchen faz com que Matt Murdock o tire de campo. O motivo é que o Demolidor acredita que não é preciso matar os bandidos e Frank prefere encerrar de vez o ciclo de crimes.

A partir daí, a série entra numa discussão em torno do papel dos vigilantes na cidade. Até onde as atitudes deles são aceitáveis?

Fórmula correta

Logo no terceiro episódio de Daredevil, a série traz uma cena de luta impressionante, em que Matt Murdock enfrenta motoqueiros de Nova York.

A série também continua apostando no trio Matt, Foggy e Karen, que está bem mais afinado e com bastante química.

Além da presença de Jon Bernthal, a temporada conta com a inclusão de Elodie Yung, no papel de Elektra. A personagem, que no cinema foi vivida por Jennifer Garner (bastante criticada), era esperada desde a primeira temporada.

SERVIÇO

Daredevil Segunda temporada, com 13 episódios.

Capítulos disponíveis desde sexta-feira na Netflix.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK