Brasília-DF,
21/OUT/2017

Feriado está repleto de filmes na tevê, fechada e aberta

O clássico 'A fantástica fábrica de chocolate', dirigido por Tim Burton, é uma boa escolha para o feriado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/03/2016 06:30

 (Divulgacao/Warner Bros)


Domingo de páscoa não pode faltar chocolate e um bom filme. E por que não juntar os dois? A fantástica fábrica de chocolate une a delícia que encanta gerações aos sonhos infantis de poder mergulhar na iguaria e te espera neste domingo.


Willy Wonka é um homem excêntrico que possui a maior fábrica de doces do mundo. O universo sempre cobiçado pelas crianças era tão recluso quanto seu dono, mas ele resolveu abrir as portas do seu paraíso para cinco crianças. Os visitantes são escolhidos por meio de cinco convites dourados que foram escondidos em barras de chocolate e espalhados pelo mundo.


Os convites foram encontrados por Augustus Gloop, Veruca Salt, Violet Beauregarde, Mike Teavee e Charlie Bucket. As primeiras quatro crianças são egoístas e recebem castigos durante o passeio, até sobrar apenas Charlie. O menino é de uma família humilde e acaba ganhando a Fábrica, enquanto ajuda Willy Wonka a se reconciliar com o pai e ganhar uma família.


Mas não podemos esquecer dos trabalhadores do lugar. Os oompa-loompas são pequenas criaturas de 30 centímetros que fazem a fábrica funcionar e adoram cantar em momentos especiais, ou quando têm plateia.
A recriação da história infantil de Roald Dahl, que já havia sido levada ao cinema em 1971 pelo diretor Mel Stuart, conquistou a nova geração com a versão de Tim Burton em 2005.

 

 

Curiosidades


Johnny Depp ficou tão impressionado com o desempenho de Freddie Highmore em Em busca da Terra do Nunca (2004), que convenceu o diretor Tim Burton a dar o papel de Charlie Bucket para o menino.

HOJE

TV ABERTA


A paixão de Cristo
(Record, 22h30)

Jesus é traído por Judas e é preso por soldados sob o comando de religiosos hebreus. Jesus é entregue para o governador romano, Pôncio Pilatos. O romano não entende o que aquele homem possa ter feito de tão horrível para os hebreus pedirem a pena máxima, mas acaba cedendo.

TV POR ASSINATURA


Órfãos da natureza
(BBC Earth, 22h)

A segunda temporada do programa estreia hoje e mostra exemplos de ativistas e biólogos que cuidam de animais selvagens como bichos de estimação. O tratamento prepara animais, como elefantes e tamanduás, para o retorno à vida selvagem.

SÁBADO

TV ABERTA


Superman, o retorno
(SBT, 01h)
Após cinco anos ausente, Superman retorna a Metrópolis e vê que tudo mudou. A cidade está mais violenta; seu grande amor, Lois Lane, agora tem um filho, um noivo e uma carreira jornalística e Lex Luthor está solto e em busca de conquistar o mundo.

TV POR ASSINATURA


O caçador de pipas
(TC Touch, 13h50)
Amir é um garoto de família rica e melhor amigo de Hassan, filho do empregado da família. Os dois são mais unidos do que irmãos. Mas, um dia, uma tragédia marca a vida deles para sempre. Seguindo caminhos distintos, Amir só retorna ao Afeganistão vinte anos depois para tentar salvar o filho de Hassan.

DOMINGO

TV ABERTA


The voice kids
(Globo, 13h25)
A final do reality show é nesse domingo. A menina Pérola Crepaldi tem 11 anos e representa o time de Ivete Sangalo. Quem leva o nome de Carlinhos Brown é a pequena Rafa Gomes, de apenas 10 anos. O paranaense Wagner Barreto tem 15 anos e é o representante da equipe da dupla Victor e Leo. Escolha um time e faça sua torcida!

TV POR ASSINATURA


Meu malvado favorito 2
(Universal Channel, 15h15)
Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes, Edith e Margo. Ele só não contava que pudesse ser recrutado para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK